Vice-presidente da Câmara e prefeito de Itaguaí falam sobre as obras no Hospital Nossa Senhora da Guia

O Hospital, que estava sob administração da iniciativa privada, foi adquirido pela Prefeitura de Itaguaí e será todo revitalizado antes de ser entregue à população

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O vereador Vinicius Alves, que além de ser vice-presidente da Câmara dos Vereadores de Itaguaí também é presidente da comissão de saúde, esteve nesta terça-feira, 27/12, com o prefeito Rubem Vieira, o Dr Rubão, e conversaram sobre novidades em relação ao início das obras do Hospital Nossa Senhora da Guia. Outras obras a serem feitas na cidade também estiveram na pauta da conversa dos dois.

Ontem estive com o Prefeito Rubão e conversamos sobre vários temas e entre eles o crescimento da Cidade, incentivo para criação de empregos e as obras que começarão em 2023. Muita coisa vindo para o município”, disse Vinicius Alves.

A reforma do Hospital Nossa Senhora da Guia vai começar até o primeiro trimestre de 2023. O Hospital será dedicado à pediatria e assuntos obstétricos. Outras especialidades serão dedicadas ao público feminino.

O Hospital, que estava sob administração da iniciativa privada, foi adquirido pela Prefeitura de Itaguaí e será todo revitalizado antes de ser entregue à população.

Advertisement

A segunda etapa da revitalização do Hospital São Francisco Xavier também será realizada. Os leitos de enfermaria serão reformados. Com a mudança do setor especialista em tratamentos obstétricos para o novo Hospital Nossa Senhora da Guia, o São Francisco irá se dedicar a casos mais graves.

Além disso, a revitalização dos postos de saúde da cidade de Itaguaí se encontra na pauta de 2023.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vice-presidente da Câmara e prefeito de Itaguaí falam sobre as obras no Hospital Nossa Senhora da Guia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui