Vida Carioca: Exposição de Anna Bella Geiger, Show de Bruna Barros e mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Neste último sábado (14/09), foi inaugurado a exposição coletiva na Martha Pagy Escritório de Arte, na Avenida Rui Babosa, com vista linda para a Baía de Guanabara, um local charmosíssimo e chique. A artista Anna Bella Geiger, inaugurou a exposição CIRCA 2020, estruturada como uma.antologia que reúne trabalhos de referência da artista, em técnicas e épocas distintas.

E a artista Ana Dantas expôs suas obras lindas intitulada “Alinhamentos: constelações com obras inéditas.

Os mecanismos sutis que desencadeiam a estética sem compromissos de Ana Dantas nada mais são que movimentos de um ser montando os domínios de um universo próprio em permanente tensão com o resto do mundo. Ana tematiza essa tensão com obras fotográficas em que seu corpo atravessa a barreira da representação e simula um salto invertido em direção ao real, e objetos concretos dialogam com a imagem, produzindo novas possibilidades. Fios que se desfiam, molduras encadeadas em abismo umas dentros das outras…que se deslocam como que atraídas pelos limites do quadro. Inúmeras variações onde fotografia, objeto e instalação se trocam os papeis em jogos paradoxais e muito delicados.”, afirmou Arthur Omar, grande fotógrafo e artista contemporâneo brasileiro ao jornalista.

Bruna Barros: Único show

Bruna Barros Vida Carioca: Exposição de Anna Bella Geiger, Show de Bruna Barros e mais

Bruna Barros canta na noite desta quinta-feira (19), às 21 horas em Ipanema no Flashback, para uma única apresentação do seu show “Sambas e Bossas”, ela convida Mateus Schneider que veio direto da Alemanha para essa apresentação. Teremos participação  especial do Guilherme Tupinambá no sax, e Santiago na percussão. 

Advertisement

Meidy Gama conquista pela 5ª vez o Aberto Feminino do Itanhangá Golf Club

Meidy Gama e Esther Schmit Vida Carioca: Exposição de Anna Bella Geiger, Show de Bruna Barros e mais
Meidy Gama e Esther Schmit

A indonésia Meidy Gama conquistou pela quinta vez o Aberto Feminino do Itanhangá Golf Club. A vitória na 42ª edição, válida para o ranking estadual, aconteceu de ponta a ponta nos dias 11 e 12 de setembro.

Meidy, representante do Gavea Golf, fez um total de 158 tacadas, voltas 75 e 83, para garantir o pentacampeonato da competição. Ela venceu também em 2018, 2016, 2015 e 2011. A 2ª colocação ficou com a paranaense Zenilda Souza, do Alphaville, que fez voltas de 85 e 83, somando 168 tacadas.  

Encontro Anual dos Embaixadores do Rio

A Associação de Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro realiza amanhã, na Sociedade Nacional de Agricultura, no Centro do Rio, seu encontro anual. Na oportunidade, estarão presentes 80 Embaixadores que farão breves relatos sobre o trabalho que estão desenvolvendo em prol do Rio em suas profissões.

Durante o evento, Le Vélo Montagne, de Miguel Pereira, e o Bar do Davi, do Rio de Janeiro, vão receber o selo de “Amigo do Rio”,que atesta qualidade e empreendedorismo na prestação de serviço.

Tomarão posse 3 novos embaixadores:o médico Thiago Constâncio,o jornalista Liberado Junior e Eraldo Alves do Conselho de Turismo, da CNC. 

Os alunos do curso de Publicidade da Veiga de Almeida, sob a supervisão da professora Ana Cristina Rosado, são responsáveis pela organização do evento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vida Carioca: Exposição de Anna Bella Geiger, Show de Bruna Barros e mais
colunista social do jornal internacional Voz de Portugal; foi colaborador do Site Zé Ronaldo Müller; foi assessor especial de comunicação da presidência da Câmera de Comércio do Mercosul e da América Latina e apresentador do programa "Informal", do Canal Arte Tudo no YouTube.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui