Equipe do SBT é hostilizada por camelôs durante reportagem na Rua Uruguaiana; vídeo

A situação ocorreu enquanto a equipe realizava uma reportagem sobre a proibição da presença de camelôs na rua, medida decretada pelo Prefeito Eduardo Paes na última quarta-feira (28/02)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A equipe de reportagem do SBT foi hostilizada por parte de camelôs e vendedores ambulantes durante a gravação de uma matéria na Rua Uruguaiana, uma das vias mais movimentadas do Centro do Rio de Janeiro, na manhã desta última quinta-feira (29/02).

A situação ocorreu enquanto a equipe realizava uma reportagem sobre a proibição da presença de camelôs na rua, medida decretada pelo Prefeito Eduardo Paes na última quarta-feira (28/02) e que deverá entrar em vigor nos próximos dias. Durante a transmissão do telejornal “SBT Rio”, a repórter Branca Andrade narrava os detalhes da situação, que revelava a cobrança de uma taxa por parte dos barraqueiros.

Vídeo: Reprodução SBT

Segundo as informações levantadas por agentes da Seop (Secretaria de Ordem Pública), a ocupação irregular do espaço público por ambulantes estava causando transtornos aos pedestres e veículos, especialmente nas proximidades das saídas de ar do metrô. Além disso, foi constatado que um homem estava controlando o trabalho dos barraqueiros ilegais entre as Ruas Buenos Aires e Sete de Setembro.

A equipe precisou ser escoltada por policiais do Programa Centro Presente para deixar o local com segurança.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Equipe do SBT é hostilizada por camelôs durante reportagem na Rua Uruguaiana; vídeo
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. No mundo da desordem, todos estão errados e o sistema sempre vence. Pra amaciar egos e enganar os trouxas, dizem que O amor voltou. Exemplo maravilhoso é o do vídeo, tem que ter alguém pra “carimbar o processo” ou “desenrolar a bronca”.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui