Vídeo: falta de energia elétrica no Shopping Via Parque preocupa funcionários e clientes

Além da falta de energia, um cheiro desagradável tem chamado a atenção dos frequentadores, principalmente nas áreas próximas à praça de alimentação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Funcionários do Shopping Via Parque, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, estão enfrentando problemas devido à falta de energia elétrica que já perdura por pelo menos dois dias. A situação tem gerado desconforto entre os trabalhadores, que relatam dificuldades para exercer suas atividades diárias.

Uma internauta comentou que na última quarta-feira (21/02), mesmo com a falta de energia elétrica, as portas do shopping permaneceram abertas, mesmo com as lojas fechadas. Essa situação levanta questionamentos sobre a segurança e as condições de funcionamento do estabelecimento durante a interrupção do serviço básico.

img 4783 1 Vídeo: falta de energia elétrica no Shopping Via Parque preocupa funcionários e clientes
Foto: Reprodução X

Além da falta de energia, um cheiro desagradável tem chamado a atenção dos frequentadores, principalmente nas áreas próximas à praça de alimentação.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

O sindicato esteve presente no shopping na manhã desta última quinta-feira (22/02), informando que assim que a energia elétrica for restabelecida, os funcionários serão avisados sobre a reabertura do estabelecimento.

Advertisement

Há também informações, ainda não confirmadas, de que um gerador teria explodido no shopping, o que pode ter contribuído para a falta de energia elétrica prolongada.

O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a comunicação do Shopping Via Parque em busca de esclarecimentos sobre a situação. Em nota, o centro comercial informou que o fornecimento de energia já foi restabelecido e o shopping está funcionando normalmente nesta sexta-feira (23/02).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vídeo: falta de energia elétrica no Shopping Via Parque preocupa funcionários e clientes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui