Vídeo: Raio atinge Cristo Redentor durante registro de visitante

Imediatamente após o incidente, o Santuário foi rapidamente esvaziado como medida de precaução

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por conta dos efeitos de um ciclone bomba, que se forma na Região Sul do Brasil, com efeitos no Rio de Janeiro, um raio atingiu o monumento do Cristo Redentor, na tarde desta quarta-feira (21/02). As informações e o vídeo foram divulgados pelo Padre Omar, reitor do local, por meio de suas redes sociais.

Imediatamente após o incidente, o Santuário foi rapidamente esvaziado como medida de precaução. O Padre Omar mobilizou a equipe técnica de manutenção, que já está no local avaliando os danos e realizando os reparos necessários. Isso inclui a verificação e conserto de avarias no sistema de iluminação e nos equipamentos eletrônicos afetados pelo impacto do raio.

Vídeo: Reprodução/Santuário Cristo Redentor

No incidente, não foram registrados feridos. Apesar do susto, o casal que aparece nas imagens compartilhadas pelo Padre Omar passa bem.

Segundo o Sistema Alerta Rio, há previsão de pancadas de chuva moderada a forte isolada na capital, podendo vir com raios e rajadas de vento moderado a forte, até a madrugada desta quinta-feira (22/02).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vídeo: Raio atinge Cristo Redentor durante registro de visitante
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui