Vila Olímpica Clara Nunes, em Acari, abre 450 vagas gratuitas para prática esportiva

Entre as modalidades disponíveis estão balé, basquete, natação, jiu-jitsu e vôlei; saiba como se inscrever

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vila Olímpica Clara Nunes - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (10/10), a Vila Olímpica Clara Nunes, em Acari, Zona Norte do Rio de Janeiro, abrirá 450 vagas para prática esportiva. Todas as aulas são gratuitas e há diversas modalidades disponíveis, com opções para todas as idades. Cada pessoa pode se inscrever em até três atividades.

”É uma alegria poder proporcionar esta oportunidade neste espaço tão importante para a Zona Norte. São muitas atividades esportivas disponíveis. Esperamos que todos aproveitem a chance”, afirma o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Entre as atividades disponíveis estão alongamento, atletismo, balé, basquete, hidroginástica, natação, caminhada orientada, dança de salão, capoeira, ginástica localizada, jiu-jitsu, funcional, pilates, vôlei e zumba.

As inscrições são presenciais, na secretaria do local, de terça a sexta-feira, das 8h às 17h. Os documentos necessários para os maiores de 18 anos são cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico.

Advertisement

Os menores de idade devem levar cópias da identidade do aluno, RG e CPF do responsável, do comprovante de residência, documento de matrícula escolar e atestado médico.

Somente pai, mãe, avós ou irmão maior de idade poderão fazer a inscrição de menores. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (21) 99626-3325.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila Olímpica Clara Nunes, em Acari, abre 450 vagas gratuitas para prática esportiva
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui