Vila Olímpica Clara Nunes, em Acari, abre mais de 2 mil vagas para prática esportiva

Atividades são retomadas depois de o espaço ter sido danificado pelas fortes chuvas de janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após sofrer com as fortes chuvas de janeiro, a Vila Olímpica Clara Nunes, em Acari, na Zona Norte da capital, está recuperada e com 2.100 vagas disponíveis para várias modalidades esportivas. Com aulas gratuitas, as atividades são voltadas para todas as idades e acontecem de terça a sexta-feira, sob a orientação de profissionais qualificados. As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira (20). Cada aluno pode se inscrever em até três modalidades.

“Estamos muito felizes em poder voltar a oferecer atividades esportivas no local, que foi castigado pelas fortes chuvas no mês passado. Foi realizado um árduo trabalho de recuperação e limpeza, em parceria com outros órgãos da Prefeitura, para que pudéssemos ter essa retomada. Abrimos vagas para muitas atividades esportivas, com opções para todas as idades. Esperamos que todos aproveitem esta chance”, disse o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Hidroginástica, balé, futebol, basquete, alongamento, zumba, atletismo, dança, treinamento funcional, de salão, ginástica olímpica, natação, vôlei, pilates, caminhada orientada, karatê, capoeira, jiu-jitsu, estão entre algumas das atividades oferecidas na Vila Olímpica.

As inscrições, que são presenciais, devem ser feitas na secretaria da Vila, de terça a sexta-feira, das 8h às 17h. Maiores de 18 anos devem apresentar os seguintes documentos: cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico. Para os menores de idade é obrigatória a apresentação de cópias do RG do aluno, identidade e CPF do responsável, comprovante de residência, além do documento de matrícula escolar atualizado e atestado médico. Somente pais, avós ou irmãos maiores de idade poderão fazer a inscrição de menores.

Advertisement

Mais informações: Whatsapp 99626-3325.

A Vila Olímpica Clara Nunes fica na Rua Pedro Jório 528, em Acari.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila Olímpica Clara Nunes, em Acari, abre mais de 2 mil vagas para prática esportiva
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Vila Olímpica Clara Nunes, em Acari, abre mais de 2 mil vagas para prática esportiva
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui