Vila Olímpica da Gamboa abre 900 vagas para diversas modalidades esportivas

Antes paralisadas, as aulas de judô retornam este mês, sendo ministradas às terças e quintas, de manhã e à tarde

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Aula de hidroginástica / Divulgação

A Vila Olímpica da Gamboa abriu mais de 900 vagas gratuitas para várias modalidades esportivas, para postulantes com idade a partir de 5 anos. Alongamento, basquete, judô, futebol, ginástica, hidroginástica, skate, natação, pilates, balé e zumba, são algumas das atividades à disposição dos usuários. Cada pessoa pode se inscrever em até três atividades.

“A Vila Olímpica da Gamboa é um espaço incrível e conta com atividades para todos os públicos, desde os mais novos até idosos. Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja praticar atividade física,” disse o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Antes paralisadas, as aulas de judô retornam este mês, sendo ministradas às terças e quintas. Serão seis turmas, pela manhã e à tarde, para alunos a partir dos 5 anos.

As inscrições são realizadas na própria unidade, de terça à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h; e seguem até o preenchimento completo das vagas.

Advertisement

Os interessados maiores de 18 anos devem apresentar os seguintes documentos: cópias da identidade, CPF e comprovante de residência. Pessoas com mais de 60 anos ou com algum problema de saúde devem apresentar atestado médico. Menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, além do CPF e identidade do responsável, comprovante de residência e declaração escolar.

A Vila Olímpica da Gamboa fica na Rua da União, s/n, Gamboa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila Olímpica da Gamboa abre 900 vagas para diversas modalidades esportivas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui