Vila Olímpica da Ilha do Governador receberá evento de MMA

Evento contará com nove duelos no card e colocará em disputa o cinturão dos leves, além de contar com uma luta de MMA feminino

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Vila Olímpica Nilton Santos, na Ilha do Governador, receberá nesta sexta-feira (08/03), às 20h30, o evento CFC18, de MMA. Criado na ilha de Malta, o evento contará com nove duelos no card e colocará em disputa o cinturão dos leves, além de contar com uma luta de MMA feminina.

O evento também aumentou para duas as lutas de “Cage Boxing”, arte relacionada ao mundo romano antigo. A entrada é gratuita. Esse é o 12º Centurion da Nova Era e a nona rodada da turnê mundial.

É uma alegria imensa ter o Centurion FC em nosso equipamento esportivo. A Vila Olímpica da Ilha do Governador já foi palco de grandes lutas e tem uma estrutura excelente. O CFC18 será um sucesso. Convidamos todos a prestigiar o evento e contribuir com a doação de alimentos não perecíveis”, destacou o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

A pesagem do Centurion FC é feita em dois dias consecutivos, incluindo o da luta, antes de os atletas subirem no octógono para o combate, diferentemente da maioria dos eventos de MMA. E há uma tolerância de 500 gramas.

Advertisement

Na principal luta da noite, o cinturão dos pesos leves estará em disputa. Serão cinco rounds de pura adrenalina. Após a desistência de Arthur Soares, lesionado durante o campeonato, o mineiro João Oliveira, conhecido como “O Diamante”, entrará em ação. O adversário será Bruno Roverso, lutador da American Top Team Brasil, que já foi campeão na França, Rússia, Coreia e Brasil, e agora quer o cinturão.

Na única luta feminina de MMA da noite, a carioca Yasmin Guimarães, que venceu suas últimas três competições no KSW na Polônia e agora quer impressionar no Centurion, enfrentará Amanda Torres, de Campinas, que venceu no Cage Warriors a italiana Micol di Segni.

O evento promoverá uma ação beneficente. O público deverá levar alimento não perecível, para ajudar famílias em vulnerabilidade social. Os alimentos serão doados à uma instituição social na Ilha do Governador.

A transmissão do CFC 18 poderá ser acompanhada na NBC Sports, Arena Fight TV, Cazé TV, Band Sports, no site www.centurion-fc.com , no aplicativo Centurion.tv ou no Pay Per View.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila Olímpica da Ilha do Governador receberá evento de MMA
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Vila Olímpica da Ilha do Governador receberá evento de MMA
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui