Vila Olímpica da Vila Kennedy abre mais de 700 vagas para diversas modalidades esportivas

Somente para natação são 258 vagas, para todas as idades. A unidade oferece modalidades, como karatê, vôlei, futsal, atletismo, ballet e pilates de solo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Aula de ballet na Vila Olímpica da Vila Kennedy / Divulgação: Prefeitura do Rio

Mais de 700 vagas foram abertas na Vila Olímpica Jornalista Ary de Carvalho, na Vila Kennedy, na Zona Oeste da cidade. A unidade oferece várias modalidades esportivas gratuitas, com opções para todas as idades. Cada pessoa pode fazer, no máximo, três atividades.

“Esta é uma oportunidade excelente para quem deseja praticar esporte. Estamos disponibilizando 748 vagas para a população, sendo 258 para natação. Há opções para todas as faixas etárias”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Natação, atletismo, ballet, futsal, ginástica, hidroginástica, pilates de solo, basquete, capoeira, funcional, karatê, taekwondo e vôlei são algumas das modalidades oferecidas na Vila Olímpica. As inscrições são feitas na secretaria da unidade, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h30. As inscrições são sujeitas a limite de vagas.

Os interessados maiores de idade devem comparecer com cópias da identidade, CPF e comprovante de residência. Alunos em uso de remédio contínuo ou portadores de doenças crônicas devem apresentar atestado médico. Menores de idade devem levar cópias da identidade do aluno, RG e CPF do responsável, além do comprovante de residência e documento de matrícula escolar. Somente pais, avós ou irmãos maiores de 18 anos poderão fazer a inscrição de menores.

Advertisement

Mais informações pelo contato: (21) 99784-2825 (Whatsapp).

A Vila Olímpica fica localizada na Rua Paulino do Sacramento, s/nº, na Vila Kennedy.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila Olímpica da Vila Kennedy abre mais de 700 vagas para diversas modalidades esportivas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui