Vila Olímpica da Vila Kennedy abre mais de mil vagas gratuitas para diversas modalidades esportivas

Cada pessoa pode se inscrever em até três atividades. A faixa etária das modalidades é a partir dos 5 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cada pessoa pode se inscrever em até três atividades. A faixa etária das modalidades é a partir dos 5 anos - Divulgação

A Vila Olímpica Jornalista Ary de Carvalho, na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, abriu mais de mil vagas para prática esportiva. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (23/2) na secretaria do local. Todas as aulas são gratuitas e há muitas modalidades disponíveis. Cada pessoa pode se inscrever em até três atividades. A faixa etária das modalidades é a partir dos 5 anos.

Há vagas para aerobox, atletismo, ballet, ballet power, basquete, capoeira, funcional, futsal, ginástica, ginástica rítmica, hidroginástica, jiu-jitsu, karatê, natação, pilates de solo, pilates funcional, ritbox, step, street dance, tabata e taekwondo, além de atividades para PCDs.

As inscrições são realizadas de terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h30. Elas seguem até que sejam preenchidas todas as vagas ofertadas em cada modalidade.

Os documentos necessários para os maiores de 18 são cópias da identidade, CPF e comprovante de residência. Quem fizer uso de remédio contínuo precisa apresentar atestado médico. Os menores de idade devem levar cópias da identidade do aluno, RG e CPF do responsável, do comprovante de residência e documento de matrícula escolar. Somente pai, mãe, avós ou irmão maior de idade poderão fazer a inscrição de menores.

Advertisement

“É uma oportunidade incrível para quem deseja praticar atividade física. Estamos trabalhando para ampliar cada vez mais o número de vagas nas Vilas Olímpicas, levando o esporte para toda a população”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo Whatsapp (21) 99784-2825. A Vila Olímpica Jornalista Ary de Carvalho fica na Rua Paulino do Sacramento, s/nº – Vila Kennedy.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila Olímpica da Vila Kennedy abre mais de mil vagas gratuitas para diversas modalidades esportivas
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Vila Olímpica da Vila Kennedy abre mais de mil vagas gratuitas para diversas modalidades esportivas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui