Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro abre inscrições para mais de 700 vagas em várias modalidades esportivas

São mais de 30 modalidades com vagas na unidade, atendendo desde o público infantil até os idosos. As vagas são limitadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alunos da Vila em aula de alongamento - Divulgação

A Prefeitura do Rio, através da Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro, localizada em Pedra de Guaratiba, abriu mais de 700 vagas para a prática de várias modalidades esportivas. As aulas são gratuitas e destinadas a alunos a partir dos 4 anos de idade. As inscrições podem ser feitas na secretaria do equipamento, às 16h, até o dia 28. Os interessados devem pegar uma senha de atendimento no turno da manhã, das 7h às 9h30, e no período da tarde, das 16h às 21h. As vagas limitadas.

Entre as atividades disponíveis na unidade estão ballet, ballet fitness, basquete, caminhada, capoeira, circuito funcional, dança de salão, dança do ventre, futebol, futevôlei, futsal, jazz, judô, muay thai, musculação, natação, pilates, street dance kids, taekwondo, vôlei e zumba.

“Estamos sempre buscando proporcionar cada vez mais oportunidades nas atividades esportivas que a Prefeitura oferece à população. São mais de 30 modalidades com vagas na Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro, atendendo desde o público infantil até os idosos. Esperamos que todos possam aproveitar”, disse o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Para efetuar a inscrição os alunos maiores de idade devem apresentar cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico (para quem tem mais de 59 ou problemas de saúde). Já os menores de 18 anos devem comparecer ao local com cópias da identidade ou certidão de nascimento do aluno, RG e CPF do responsável, do comprovante de residência e documento de matrícula escolar. Somente pais, avós ou irmãos maiores de idade poderão realizar a matrícula. Não é permitida a efetuação da inscrição por terceiros, em caso de alunos maiores de idade.

Advertisement

Mais informações no Instagram da Vila.

A Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro fica na Rua Bidú Sayão, s/nº, em Pedra de Guaratiba.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro abre inscrições para mais de 700 vagas em várias modalidades esportivas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui