Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro, em Pedra de Guaratiba, abre 900 vagas para atividades físicas

Com as inscrições abertas até sexta, a unidade oferece atividades, como: basquete, caminhada, capoeira, circuito funcional, dança do ventre e futebol

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Todas as aulas são gratuitas e a faixa etária das atividades é a partir dos 4 anos / Divulgação

A Prefeitura do Rio de Janeiro abriu inscrições para a prática de atividades esportivas, na Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro, em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste da cidade. São 900 vagas destinadas a públicos de várias idades, a partir dos 4 anos. As inscrições acontecem até sexta-feira (31) e podem ser feitas na secretaria da unidade. A partir desta terça-feira (28), serão distribuídas senhas de manhã, das 7h às 9h30,; e à tarde, das 16h às 21h. As vagas são limitadas.

Entre as modalidades oferecidas estão ballet, ballet fitness, basquete, caminhada, capoeira, circuito funcional, dança do ventre, futebol, futevôlei, futsal, hip hop kids, jazz, jiu-jitsu, judô, muay thai, musculação, natação, pilates, street dance, taekwondo, vôlei e zumba. A novidade deste ano está nas aulas de jazz para adultos, que acontecem às terças e quintas-feiras.

O secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder, destacou que a Vila Olímpica é um ótimo equipamento e oferece atividades variadas para todas as idades.

“A Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro conta com uma grade variada de atividades para toda a população, atendendo desde o público infantil até os idosos. São mais de 900 oportunidades para quem deseja praticar atividade física. Esperamos que todos possam aproveitar,” disse Schleder.

Advertisement

Os maiores de 18 anos deverão apresentar a seguinte documentação: cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico (para quem tem mais de 59 ou problemas de saúde). Já os menores de idade devem apresentar cópias da identidade ou certidão de nascimento do aluno, RG e CPF do responsável, comprovante de residência e documento de matrícula escolar. A Prefeitura esclarece que somente pais, avós e irmãos maiores de idade poderão fazer a inscrição de menores. No caso dos maiores de idade, a matrícula deve ser feita pelo próprio interessado.

Mais informações podem ser pesquisadas no instagram da Vila, onde consta um quadro de horários das atividades disponíveis e faixa etária de cada modalidade.

A Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro fica na Rua Bidu Saião, s/nº, em Pedra de Guaratiba.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro, em Pedra de Guaratiba, abre 900 vagas para atividades físicas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui