Vila Olímpica em Pedra de Guaratiba abre 800 vagas nesta terça-feira

Inscrições acontecem nos dias 28 e 29 de maio e vagas estão disponíveis em diversas modalidades esportivas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Theo Theodoro/Prefeitura do Rio

Desta terça-feira (28/05) até o dia 29/05 estão abertas as inscrições para as 800 vagas disponíveis na Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro, em Pedra de Guaratiba. As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser realizadas de forma presencial na secretaria da Vila. Serão distribuídas senhas no turno da manhã (7h às 9h) e no período da tarde (16h às 21h).

Para realizar a inscrição nas atividades é necessário levar os seguintes documentos: cópias da identidade, CPF, comprovante de residência. Para quem tem mais de 59 anos, é PCD ou tem problemas de saúde é preciso apresentar ainda atestado médico. Para matrícula dos menores de idade é necessário cópias da identidade do aluno, do RG e CPF do responsável, do comprovante de residência e documento de matrícula escolar. Somente pai, mãe ou avós poderão fazer a inscrição de menores. 

Entre as modalidades disponíveis na Vila estão o balé, basquete, circuito (funcional), dança de salão, futebol, futevôlei, hidroginástica deep water, jiu-jitsu, judô, muay thai, musculação, natação, pilates, step, taekwondo, vôlei e zumba. A faixa etária para a inscrição nas atividades é a partir dos 4 anos.

A Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro fica na Rua Bidú Sayão, s/nº – Pedra de Guaratiba.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila Olímpica em Pedra de Guaratiba abre 800 vagas nesta terça-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui