Vila Olímpica Waldir Pereira abre quase 400 vagas em diversas modalidades no Recreio 

Para realizar a inscrição, o interessado deve ir à secretaria do local munido de cópia da identidade e CPF, comprovante de residência e atestado médico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vila Olímpica Didi - Foto: Prefeitura do Rio

A Vila Olímpica Waldir Pereira, mais conhecida como Vila Olímpica Didi, está com vagas abertas para diversas modalidades no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. O equipamento esportivo da Prefeitura oferece 390 vagas distribuídas em alongamento, hip-hop, jiu-jitsu, judô, karatê, muay thai, ritmos quentes, sapateado, funcional, xadrez, vôlei, dança charme, gap, ballet jazz, psicomotor, hit, basquete, handebol, capoeira, dança mix, dança de salão, futebol e ginástica localizada.

Para realizar a inscrição o interessado deve ir à secretaria do local munido de cópia da identidade e CPF, comprovante de residência e atestado médico. Para menores de idade é preciso a cópia da identidade e CPF ou certidão de nascimento, identidade do responsável, comprovante de residência, atestado médico e declaração escolar.

A Vila Olímpica Waldir Pereira fica localizada no número 35 da Avenida Alfredo Balthazar da Silveira.

Para o secretário de Esportes, Guilherme Schleder, as melhorias no local foram determinantes para a abertura de novas vagas.

Advertisement

“A Vila Olímpica Didi tem um espaço muito bacana. Por lá, oferecemos várias modalidades e inauguramos em janeiro, com a presença do prefeito Eduardo Paes, as novas quadras poliesportivas. No local também estamos realizando, desde o dia 1º de abril, a SuperCopa Zico Prefeitura RJ, até o dia 23 deste mês. Tenho certeza que vale muito a pena ser aluno do nosso equipamento esportivo. É bem-estar, qualidade de vida e segurança para a prática esportiva”, finalizou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila Olímpica Waldir Pereira abre quase 400 vagas em diversas modalidades no Recreio 
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Vila Olímpica Waldir Pereira abre quase 400 vagas em diversas modalidades no Recreio 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui