Villa Stella: em sua 4ª edição no Rio de Janeiro, festival gastronômico acontece no Jockey Club

De volta à cidade de origem, evento reúne nos dias 22 e 23 de outubro empreendimentos 100% liderados por mulheres, com gastronomia de chefs renomadas, opções de compras e shows

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No fim de semana de 22 e 23 de outubro, o público carioca tem um encontro especial marcado para acontecer na Villa Stella. Esta é a quarta edição do festival gastronômico de Stella Artois no Rio de Janeiro, reunindo no Jockey Club, alguns dos melhores restaurantes da cidade, atrações musicais, opções de compras e uma estrutura charmosa e confortável para aproveitar tempo de qualidade ao lado da família e dos amigos.

Os ingressos já estão à venda e custam R$ 30 + taxas por pessoa, dando acesso ao evento e incluindo uma Stellinha gelada de boas-vindas. Na Villa Stella, a programação começa durante o dia e vai até a noite, das 12h às 22h – o público ainda vai poder acompanhar uma programação com painéis de conversa protagonizados por convidadas mulheres e também apresentações musicais de bandas e DJs. A representatividade feminina é uma das grandes marcas da Villa Stella e, por isso, todos os restaurantes e empreendimentos são liderados por mulheres. 

Confira a programação da Villa Stella no Rio:  

Serão dez restaurantes com cardápios variados, incluindo opções veganas – os pratos principais serão servidos pelos restaurantes Katita, da chef Katia Barbosa; Yaya, da chef Andressa Cabral; Cozinha do Mar, da chef Monique Gabiatti; Afrogourmet, da chef Dandara Batista; Bar da Frente, da chef Mari; Cam On Thai, da chef Ana Carolina Garcia; Bel Trufas, da chef Bel Carvalho; Ceviche da Fabi, da chef Fabi Ciraudo, e Annapoorna, da chef Soyan. O menu reúne pratos de, no máximo, R?50. 

Advertisement

Nos painéis de conversa de A Voz da Villa, a apresentação será feita pela jornalista Bela Reis, que recebe, no sábado, as convidadas Rochelly Rangel e Afrodite Aurora (Projeto Transgarçonne) e Regina Tchelly (Favela Orgânica) para um papo sobre gastronomia. No domingo, a estilista Day Molina conversa sobre lifestyle. O Som da Villa vai do início ao fim do festival – o line-up é liderado pelo grupo Samba Que Elas Querem (22/10), além das cantoras Julia Mestre e Thais Macedo (23/10), e fica completo com as DJs Bruna Lennon, Cix, Carol Emmerick e Camila Brunetta. Entre as opções de compras, a Villa Stella vai reunir lojas como o empório Chá Dao, a loja de plantas Orgânicos da Fátima, a loja de decoração Flor Bertarini, a marca de beleza Diversa Biocosméticos, a livraria Bazar do Tempo e a loja de acessórios Lerú.

“Stella convida as pessoas a aproveitarem a vida, preferencialmente ao redor da mesa, na companhia de gente querida e boa comida – é isso que chamamos de Vida Artois. A Villa Stella – que nasceu no Rio em 2018 e, depois do sucesso com o público carioca, chegou a outras quatro capitais do Brasil – leva essa experiência para o público com o melhor em tendências, gastronomia e lazer. Para isso recriamos o espaço de uma vila, que é um lugar intimista onde as pessoas podem se encontrar e criar boas memórias”, conta Bruna Valentim, Gerente Regional de Marketing de Experiência e Patrocínios. “Também estamos muito orgulhosos em criar uma experiência que coloca as mulheres à frente, reconhecendo sua potência na cultura, gastronomia, no mundo dos negócios e onde mais elas desejarem estar”, complementa.  

A concepção do festival também contou com um comitê criativo 100% feminino, formado pela pesquisadora e apresentadora Ailin Aleixo, pela pesquisadora de culturas alimentares e palestrante Patty Durães e pela designer de experiências e conectora Isabella Nardini.  

SERVIÇO  

VILLA STELLA 2022 – RIO DE JANEIRO

Data: 22 e 23 de outubro de 2022 (sábado e domingo)   
Horário: Das 12h às 22h 
Local: Jockey Club – Tribuna C – Praça Santos Dumont, 31  
Ingressos: R? 30,00 por pessoa + taxas, à venda no site da Sympla (com acesso livre ao evento no dia escolhido e uma Stella Artois como welcome drink para maiores de 18 anos)  
Meios de pagamento para compra de ingressos: cartão de crédito, PIX e boleto  
Meios de pagamento para compras no evento: cartão de crédito, débito e PIX 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Villa Stella: em sua 4ª edição no Rio de Janeiro, festival gastronômico acontece no Jockey Club
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Villa Stella: em sua 4ª edição no Rio de Janeiro, festival gastronômico acontece no Jockey Club
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui