VillageMall recebe a 3° edição do Festival BigBeat

O festival tem a missão de despertar nas crianças e jovens a curiosidade por meio da arte com eventos culturais, sustentáveis e inclusivos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca | Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Nos dias 15 e 16 de outubro, o VillageMall vai receber o Festival BigBeat, um evento que está em sua terceira edição e aposta em diferentes ações para promover interações criativas e criar conexões através da música. O festival, que tem a missão de despertar nas crianças e jovens a curiosidade por meio da arte com eventos culturais, sustentáveis e inclusivos, acontece no Deck, no piso L3, e apresentará atividades para todas as idades e uma programação musical variada que contempla todos os gostos.

Este festival contará com experiências desenvolvidas pela designer de experiências Verônica Marques. Entre elas estão o Espaço Guitarra, que trata um corredor instagramável com guitarras cenográficas para praticantes de “air guitar”; o Espaço Headphone, com um cenário especial e suporte para gravar vídeos e tirar fotos para postar nas redes sociais; o Espaço Gramofone, criado para testar os conhecimentos dos participantes sobre música brasileira, entre outras.

A programação musical fica a cargo da banda Rockin’ Kidz, que abre os palcos no sábado, dia 15, às 18h, com um repertório repleto de sucessos de todos os tempos para pais e filhos. Depois, às 20h, é a vez da OutroEu mostrar seu show acústico com participação da cantora Ana Gabriela. No domingo, dia 16, as atrações começam às 17h com a Rockin’ Kidz, seguida da artista Ana Gabriela, às 19h, com participação especial de Mariana Nolasco.

A cenografia do evento, assinada por Tadeu Catharino, foi criada com reutilização de materiais de iluminação que seriam descartados, que além de deixarem de poluir o meio ambiente, têm sua vida útil prolongada evitando desperdício. Além disso, todo o processo de impressão da cenografia é realizado com tinta biodegradável bem como as lonas usadas para impressão.

Advertisement

Com foco na acessibilidade e inclusão, o evento também contará com intérprete de LIBRAS no palco.

  • Serviço:
  • Evento – Festival BigBeat 2022 – 3ª edição
  • Data: 15 e 16 de outubro
  • Horário: das 16h às 22h
  • Local: Deck VillageMall – piso L3 – Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca
  • Classificação indicativa: Livre | Evento aberto ao público
  • Em caso de chuva o evento será adiado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VillageMall recebe a 3° edição do Festival BigBeat
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 VillageMall recebe a 3° edição do Festival BigBeat
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui