VillageMall terá Dog Weekend com programação para os pets

Totalmente dedicado aos cães de estimação e seus tutores, evento acontece nos dias 8 e 9 de outubro, nos jardins do shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Dog Weekend está de volta ao VillageMall. Com atividades voltadas para os pets e seus tutores, o evento acontece nos jardins do shopping nos dias 8 e 9 de outubro, a partir das 14h. A ação contará com expositores, que levarão novidades em alimentação, diversão, assessórios, cuidados e atividades para cães de todas as raças, além de palestras sobre o tema e uma feira de adoção. 

Para garantir a diversão dos peludos haverá um espaço Zen com terapias, área de recreação, workshops, espaço para fotos pets com fantasias, demonstração com truques de show dog e apresentação de agility. O público também encontrará no local o PetMóvel, um micro-ônibus instalado em parceria com o Senac que oferecerá banho, tosa, minicursos e palestras ministrados por profissionais do setor.

No sábado, dia 8, às 16h quem estiver pelo evento poderá conferir um encontro de vira-latas promovido pela Matilha dos Latas, o principal grupo de encontro de cachorros do Rio de Janeiro.  Já no domingo, dia 9, às 16h, é a vez dos pugs se reunirem. E aqueles que estiverem em busca de um novo melhor amigo terão a oportunidade de achar o seu pet no espaço de adoção de animais promovido em parceria com a ONG Focinhos de Luz.

A ONG também será a beneficiada de a ação de doações de ração, que poderão ser realizadas em um painel do evento, que estará disponível no piso L2. Além das rações, quem quiser fazer o bem e contribuir para a causa animal também poderá doar tampinhas de garrafas pets para o projeto Eco Pets, em prol dos animais carentes; e ainda retirar saquinhos higiênicos.

Advertisement
  • Serviço:
  • Dog Weekend –
  • Data: dias 8 e 9 de outubro
  • Horário: 14h às 20h
  • Local: VillageMall – Jardins – piso L1
  • Endereço: Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca
  • Evento aberto ao público

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VillageMall terá Dog Weekend com programação para os pets
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui