Vinho na Vila acontece neste final de semana no Jockey

Festival de vinhos brasileiros será no Jockey nos dias 6 e 7 de maio. Leitores do DIÁRIO DO RIO têm 20% de desconto na compra de ingressos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Das 11h até às 22h destes sábado e domingo (06 e 07 de maio) acontece, no Jockey, o evento Vinho na Vila. Esta será a primeira edição do ano e contará com produtores artesanais, pequenas vinícolas familiares entre outras novidades. Leitores do DIÁRIO DO RIO têm 20% de desconto na compra do ingresso. Basta clicar aqui.

Larissa Fin, idealizadora do evento e CEO da Casa Vitis, produtora responsável pelo Vinho na Vila desde 2016, faz questão de não abandonar o conceito que deu origem a tudo, o de valorizar os novos empreendedores do mundo do vinho, os que produzem em pequena quantidade, os inovadores.

Bisneta de italianos e integrante da quarta geração de uma família que produz vinhos, a gaúcha Larissa cresceu em meio a uma vinícola na interiorana cidade de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, e é uma das maiores divulgadoras da produção nacional. O patrocínio do evento é do Sebrae.

Nesta edição de maio, além da feira de expositores, onde os visitantes provam em sessões de três horas de degustação os rótulos das vinícolas participantes, haverá uma programação especial de música. Quem quiser poderá ir apenas para o show da cantora e compositora carioca Jullie Nóbrega, a partir das 14h.

Advertisement

Quem quiser participar do evento também pode aproveitar a área aberta, que terá espaço gastronômico e de bebidas, além de assistir aos shows, sem precisar comprar os ingressos para a degustação dos vinhos.

Entre as vinícolas confirmadas estão:
Vinícola Fin – Missões – RS
Vinícola Terrazzos – Pinto Bandeira – RS
Campestre – Vacaria- RS
Dom Cândido – Serra Gaúcha- RS
Tenuta Foppa e Ambrosi – Garibaldi – RS
Vinha Solo – Serra Gaúcha – RS

SERVIÇO
6 e 7 de maio| das 11h às 22h
Jockey Club
http://vinhonavila.com.br/
Ingressos limitados e vendidos exclusivamente pelo: https://www.ingresse.com/vinhonavila-2023-rj
A partir de R$ 120,00 com acesso à degustação de mais de 150 rótulos, acesso à feirinha gastronômica, Master Class de Sílvia Mascella Rosa e show.
Preço do ingresso apenas para os shows, que começam às 19h: R$ 79,90

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vinho na Vila acontece neste final de semana no Jockey
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Vinho na Vila acontece neste final de semana no Jockey
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui