Quase 30 linhas de ônibus terão desvio de itinerário no Centro neste domingo

Mudanças acontecem devido às interdições de algumas vias para a comemoração da conquista da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil pelo Flamengo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Marcelo Piu / Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Transportes informou que, devido às interdições de algumas vias no Centro neste domingo (13/11), para a comemoração da conquista da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil pelo Flamengo, haverá desvios no itinerário de linhas de ônibus que passam por Avenida Presidente Antonio Carlos, Rua Primeiro de Março, Túnel Rio450 e Túnel Marcello Alencar.

A principal rota de desvio será pelo bairro da Lapa, seguindo até Praça da Cruz Vermelha, Praça da República e Avenida Presidente Vargas. As linhas de ônibus com ponto final na região do Castelo serão convertidas em operação circular, retornando ao ponto de origem antes das vias interditadas.

Já as linhas de ônibus que fazem ponto no Terminal Menezes Côrtes estão autorizadas a fazer ponto final na Avenida Augusto Severo e Passeio Público. Segue a tabela com as alterações.

Confira as linhas de ônibus clicando aqui.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quase 30 linhas de ônibus terão desvio de itinerário no Centro neste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui