Virada Cultura do Rio de Janeiro em Junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Virada Cultural Não que o Rio de Janeiro precise mas foi importado para a nossa cidade a “Virada Cultural” que acontece desde 2005 em São Paulo em que se promove uma verdadeira maratona cultural. O Evento foi inspirado na Nuit Blanche que acontece em Paris.

 

No Rio de Janeiro o evento acontecerá dos dias 5 a 7 de junho e contará com mais de 300 atrações entre shows, blocos de carnaval, cinema e por aí vai. Os eventos serão gratuitos ou oferecidos a preços populares.

Advertisement

Até agora já foram confirmados para shows de acordo com o G1:

Beth Carvalho, Elba Ramalho, Dudu Nobre, Alceu Valença, Zélia Duncan, Moska e Marcos Sacramento. A cantora Elza Soares e o grupo Farofa Carioca vão fazer um tributo a Wilson Simonal, na Lona Cultural de Vista Alegre, e Sandra de Sá e Toni Garrido prometem dividir o palco em homenagem a Tim Maia, na lona de Santa Cruz.

Além de sete lonas culturais, serão montados quatro grandes palcos na Praça XV, dedicado à multiplicidade musical; em Santa Cruz, em homenagem aos maestros brasileiros; na Cidade do Samba, com outros gêneros de samba, além das grandes agremiações; e na quadra da Portela, um espaço dedicado à cultura nordestina.

Quando a agenda for divulgada postaremos aqui no Diário do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Virada Cultura do Rio de Janeiro em Junho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui