Visconde de Mauá participa de Festival Gastronômico Sabores da Montanha

O festival reúne hamburguerias, pizzarias, cervejarias artesanais, cafeterias, docerias, pastelarias, foodtrucks, bistrôs, sorveterias, vinícolas e pousadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reginaldo Pupo - Sabores da Montanha/Divulgação

Situado no alto da Serra da Mantiqueira a 1.200 metros de altitude acima do nível do mar e conhecido por sua natureza exuberante, Visconde de Mauá, distrito de Resende, também se destaca por sua gastronomia contemporânea, regional, autoral e diversificada.

Sete selecionados restaurantes do destino estão participando, juntamente com outros 63 estabelecimentos, do 1º Festival Gastronômico Sabores da Montanha, que acontece simultaneamente em 29 municípios dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O evento, que teve início em 2 de junho, terminará no próximo dia 30 de julho. A relação de todos estabelecimentos e as respectivas cidades podem ser conhecidas por meio do site oficial do evento: saboresdamontanha.com.br.

O festival reúne hamburguerias, pizzarias, cervejarias artesanais, cafeterias, docerias, pastelarias, foodtrucks, bistrôs, sorveterias, vinícolas e pousadas.

Advertisement

O 1º Festival Gastronômico Sabores da Montanha tem patrocínio da Azul Pagamentos e Revista Travel for Life, com apoio institucional do Portal Hora Campinas, Portal Turismo Sul de Minas e Associação Comercial, Industrial e Rural de Andradas (MG).

  • SERVIÇO | 1º FESTIVAL GASTRONÔMICO SABORES DA MONTANHA  
  • Início: 2 de junho de 2023
  • Término: 30 de julho de 2023
  • Informações: (11) 9-5435-3665

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Visconde de Mauá participa de Festival Gastronômico Sabores da Montanha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui