Vítimas das chuvas serão beneficiadas pelo ‘Leilão Beneficente Levanta Petrópolis’

A iniciativa é resultado de uma parceria entre o leiloeiro Horácio Ernani e o Padre Omar, com renda 100% revertida em benefício das vítimas da tragédia das chuvas

Rua do Imperador alagada após rio transbordar no Centro de Petrópolis, no RJ (Foto: Reprodução Redes Sociais)

As vítimas da tragédia de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro contarão com uma nova demonstração de solidariedade: o Leilão Beneficente Levanta Petrópolis. A inciativa é resultado de uma parceria entre o leiloeiro Horácio Ernani e o Padre Omar e vai acontecer no dia 23, via internet, com centenas de obras de arte em lance livre. O montante arrecadado será 100% revertido em favor da população petropolitana atingida pelas chuvas.

A captação das obras foi facilitada pela adesão de vários artistas plásticos brasileiros que decidiram doar as suas obras ao Leilão Beneficente Levanta Petrópolis. O leilão é uma parceria com o Espaço Zagut, sob direção de Isabela Simões e Augusto Herkenhoff. Os interessados em participar do evento online devem primeiro se cadastrar no site. Os lances já estão abertos www.ernanileiloeiro.com.br.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui