Viúva de Jorge Picciani promete entregar quem traiu marido – Bastidores do Rio

Grupo de cariocas vai a Brasília falar de Segurança Pública com outros cariocas, Didi Vaz perdeu o GPS, a falta de renovação da ACRJ, homenagem ao pai de Marcelo Queiroz

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Ela vai falar
Hortência Picciani, a viúva de Jorge Picciani, promete fazer uma live em seu Instagram nesta quinta-feira, onde falará sobre as traições a seu falecido marido após sua prisão e morte.

Ela vai falar II
Muitos políticos, da direita à esquerda, estão apreensivos com o que a viúva poderá revelar.

Não mete essa
Durante um encontro em Brasília para discutir a Segurança Pública no Rio de Janeiro, a maioria dos presentes era carioca. Onde estava um ambientalista para abordar a pegada de carbono do evento?

Não mete essa II
É quase o mesmo que levar um grupo de brasileiros para discutir o Brasil em Lisboa. As fotos das férias ficam ótimas.

Advertisement

Perdeu o GPS
Didi Vaz é um ótimo Subprefeito da Zona Norte, disso (quase) ninguém duvida. Ele é dedicado à região. No entanto, parece que ele se confundiu no mapa ao divulgar que vai anunciar, ao lado de Lula, o anel rodoviário de Campo Grande, que, para os conhecedores da geografia carioca, fica na região oposta à que ele cuida.

Mas isso não se fala
As extravagâncias de uma pessoa disposta a concorrer a um cargo eletivo são inúmeras e por vezes surpreendentes. No entanto, esses assuntos são tabus.

Canto da Sereia
Muitos políticos com potencial para se eleger em partidos menores estão sendo atraídos pelo apelo de Paes e Castro.

Renovação?
O Conselho Empresarial de Cultura da ACRJ tomou posse. Contudo, é notável que o Conselho possui apenas um membro negro e o mais jovem deve ter quase 50 anos. Isso levanta a questão se essa é a representação adequada da cultura carioca.

Renovação? II
A ACRJ busca renovação dessa forma?

Responsabilidade Fiscal homenageada
A Comissão de Justiça e Redação da Câmara do Rio aprovou a mudança de nome de um logradouro do Rio para Cid Heráclito de Queiroz. O procurador geral da Fazenda entre 1979 e 1991 era pai de Marcelo Queiroz, presidente da Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados pelo PP.

Responsabilidade Fiscal homenageada II
A iniciativa de homenagear um dos responsáveis pela criação da Lei de Responsabilidade Fiscal partiu do presidente da Casa, Carlo Caiado (PSD), e do vereador Marcelo Arar (PTB).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Viúva de Jorge Picciani promete entregar quem traiu marido - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui