Vizinhando inaugura unidade no Vogue Square, na Barra da Tijuca

Conhecida por seus petiscos, a marca abre nova unidade com mix de bar e restaurante

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Lucas Sturdat

O famoso bar Vizinhando está inaugurando uma nova unidade no Vogue Square, na Barra da Tijuca. Comandada pelo casal Nair Rodrigues e Rodrigo Souza, a nova casa oferece um cardápio com receitas exclusivas desenvolvidas pelo chef Dudu Mesquita.

“O Vizinhando ficou conhecido por seus petiscos que são a cara do Rio. Nosso desafio nesta unidade é apresentar pratos inéditos sem perder a essência de comida de boteco”, afirma Nair. 

No projeto assinado pelo arquiteto Thiago Reis, o ambiente é composto por mesas e cadeiras de madeira típicas de bar. Na parte interna, há uma área que pode ser reservada para eventos, que comporta até 15 pessoas, e uma adega com rótulos chilenos, portugueses e franceses. A cozinha aberta permite que os comensais acompanhem todos os processos de preparo dos pedidos. 

De segunda a sexta, a casa oferece o happy hour com dose dupla de chope de 16h às 19h. Toda quarta tem drinque em dobro o dia inteiro. 

Advertisement
  • Serviço:
  • Vizinhando Vogue Square – Av. das Américas, 8585, Loja 107 – Barra da Tijuca. Horário de funcionamento: de segunda a quinta, de 12h à meia noite; sexta e sábado, de 12h às 02h; e domingo de 12h às 23h. Capacidade: 102 lugares.
  • @vizinhando.voguesquare

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vizinhando inaugura unidade no Vogue Square, na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui