Vizinhos de mercado em Copacabana reclamam de barulho intenso

'Assemelha a morar num aeroporto', diz uma das moradoras da área extremamente residencial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O sistema de refrigeração que vem dando problemas e fazendo barulho

De frente para a Rua Siqueira Campos, na lateral da Silva Castro (rua residencial), um mercado Pão de Açúcar tem incomodado os vizinhos. De acordo com os moradores, há alguns anos foi instalado um grande sistema de refrigeração no local, que vem dando problemas causando intenso barulho há mais de três meses.

“O barulho incomoda a vizinhança 24h, de segunda a segunda. Assemelha a morar num aeroporto”, diz uma das moradoras da área.

O barulho é intenso

O Pão de Açúcar informou que está solucionando o problema. No entanto, os vizinhos reclamam da demora.

“O paredão de prédios no entorno torna o local uma caixa de ressonância. Mesmo sabendo disso, vão empurrando com a barriga e não solucionam de forma definitiva”, detalha a moradora que não quis se identificar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vizinhos de mercado em Copacabana reclamam de barulho intenso

10 COMENTÁRIOS

  1. Moro na rua Domingos Ferreira, e quero deixar minha indignação pelo abandono desta rua! esta cheia de carro velhos e motos abandonado, outros servindo de depósito de moradores de rua e outras coisas. Peço providência as pessoas de direitos.

  2. Desrespeito semelhante vem sendo enfrentado pelos vizinhos da clinica São João de Deus SAMOC, na rua Almirante Alexandrino n 2746 – Santa Teresa. Após uma reforma, instalaram umas máquinas na divisa com nosso condomínio. Vem sendo uma tortura 24h por dia desde então. Já constatamos administração, Jurídico, mas simplesmente ignoram todos os nossos apelos por tratamento acústico no local onde ficam as máquinas. Incrível como uma instituição que tem por princípio básico zelar pela saúde das pessoas se permite acabar com a saúde mental dos seus vizinhos.

  3. É desrespeitoso o que as empresas fazem, temos o mesmo problema no condomínio em que moro na Tijuca, referente a uma rede de pastelaria.
    Simplesmente jogam a exaustão para área interna de ventilação comum aos moradores, barulho de compressores ligados mais de 12 horas por dia.
    O problema também vem se arrastando.

  4. As árvpres da Avenida Atlântica, aquelas deitadas, pedem socorro, raízes expostas, algumas secando, cheias de urina e fezes de cães ninguém faz algo para manter rsse simbolo e a vida dessas árvores da msis turística avenida do Brasil e do mundo…

  5. Copacabana esta num abandono total… as calçadas deterioradas, com tofa sorte de tranqueiras que impedem a livre caminhada, as árvores do bairro com raízes expostas, tombam à qualquer tempestade, pior não são repostas, logo após a retirada do toco, as calçadas são refeitas vom esse horrível mosaico preto e branco… e assim vai…na Santa Clara, na Tonelero mostro locais onde haviam árvores, hoje impermeabilizados…

  6. Enquanto isso os bailes funk rolam soltos no subúrbio gritando altos decibeis e aglomerando coronavirus e ninguém fala nada porque: os ricos não falam porque se sentem culpados em criticar a “cultura”. Já os pobres não falam porque têm medo de tomar um balaço nas fuças.

    Coisa que faz o supermercado acima parecer um mero incômodo.

    • Ambos os problemas são muito incômodos. É incrível como a própria população se prejudica. Não existe respeito, ética ou pensamento coletivo. Horário de silêncio? Dane-se. É um atropelamento constante do direito e espaço do próximo.

  7. Outro problema, é o desrespeito do horário de descarga. Os barulhos são contínuos durante a madrugada toda. Com o agravante de que o Hortifruti da Siqueira Campos, enfrente do Pão de Açúcar, também desrespeita esses horários. É um verdadeiro canteiro de obras.

  8. Tem que ver aqui no cachambi, um prédio que não desliga a sinaleira após as 22h. Dia de lixo então, o portão fica aberto por volta de meia hora no meio da madrugada. Haja paciência

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui