VLT Carioca e Instituto CCR oferecerão serviços de saúde gratuitos para os passageiros

A ação que ocorrerá na próxima terça-feira (11/07) contará com aferição de pressão arterial e teste de glicemia e colesterol, entre outros serviços

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Programa Caminhos da Saúde promovido pelo VLT Carioca e o Instituto CCR oferecerá, na próxima terça-feira (11/07), serviços gratuitos de bem-estar aos clientes que passarem pela Estação Rodoviária do VLT.

No dia, das 12h às 17h30, será ofertada aferição de pressão arterial, teste de glicemia e colesterol, além de cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) e de sessões de massagem com até 15 minutos de duração. A edição espera beneficiar cerca de 150 pessoas.

A iniciativa busca facilitar o acesso de usuários que não têm tempo para agendar uma consulta médica. E após os exames, os técnicos de enfermagem disponibilizarão os resultados e darão as orientações necessárias aos que apresentarem alterações nos índices aferidos.

“Este período de férias também é ideal para as pessoas se cuidarem e realizarem os exames necessários para acompanhamento. Praticar a mobilidade humana é cuidar da saúde e bem-estar dos nossos clientes. Esta é uma oportunidade de colocarmos isso em prática, estando presente no dia a dia das pessoas e ajudando a melhorar a qualidade de vida delas, por meio dos serviços oferecidos pelo Caminhos para a Saúde” destaca Gabriela Reis, Analista de Responsabilidade Social do Instituto CCR e responsável pelo programa.

Advertisement

Serviço: Caminhos para a Saúde

  • Data: 11/6 (terça-feira)
  • Horário: das 12h às 17h30
  • Local: Estação Rodoviária do VLT Carioca
  • Atendimento Gratuito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VLT Carioca e Instituto CCR oferecerão serviços de saúde gratuitos para os passageiros
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui