VLT Carioca inicia campanha solidária para arrecadação de agasalhos

A campanha de inverno, que acontecerá até o dia 31 de julho, destinará os agasalhos para a Apae Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A concessionária VLT Carioca participa da “Campanha da Gentileza – Doe Roupas” em conjunto com o Instituto CCR, até o dia 31 de julho. Os pontos de arrecadação das roupas em bom estado ficam nas estações Praça XV, Central, Rodoviárias, além das paradas Gamboa e Colombo. Nesses trechos será possível depositar os artigos em caixas preparadas pela concessionária.

Todas as doações recebidas pelos clientes do VLT serão encaminhadas à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Brasil). 

“A campanha vem ao encontro dos nossos objetivos, garantindo a transformação social e levando amor ao próximo. Doando uma peça de roupa, podemos compartilhar calor humano e melhorar o dia de alguém”, destaca Ariane Teles, Analista de Responsabilidade Social do Instituto CCR e responsável pela campanha. 

Entre os itens sugeridos para doação estão agasalhos, meias, blusas, calças, cobertores e demais artigos em perfeito estado, visando aquecer e melhor preparar pessoas em situação de vulnerabilidade, especialmente em dias de temperaturas mais baixas.  

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Campanha Gentileza 

Neste ano, o Instituto CCR aborda a gentileza como tema principal de suas ações institucionais. A temática estará presente nas campanhas de doação de roupa, itens de higiene pessoal, alimentos e material escolar, além do lacre solidário. Todas as iniciativas contam com o apoio da Apae Brasil. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VLT Carioca inicia campanha solidária para arrecadação de agasalhos

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui