VLT Carioca inicia nova etapa de obras na Parada Central

As intervenções serão executadas na plataforma da Linha 2, no sentido Praia Formosa. Com a conclusão da primeira etapa do serviço, a plataforma sentido Praça-XV está liberada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Começa na próxima segunda-feira (20/03) a nova etapa de obras na plataforma da Parada Central, que inclui a reforma no pavimento e troca do piso tátil. Nesta segunda fase, as intervenções serão executadas na plataforma da Linha 2, no sentido Praia Formosa. Com a conclusão da primeira etapa do serviço, a plataforma sentido Praça-XV está liberada para utilização dos clientes.

A previsão é que as obras se estendam por 10 dias. Neste período os clientes da Linha 2 devem ficar atentos principalmente no desembarque, que deve ser realizado na parada Cristiano Ottoni – Pequena África, a cerca de 500 metros de distância.

A área em obras será cercada com tapumes e sinalizada, e os clientes têm sido alertados da intervenção por meio de painéis eletrônicos nas estações, áudios no interior dos trens, banners, além do site e das redes sociais do VLT.

É importante ressaltar que o embarque e o desembarque na Linha 3 (Central x Santos Dumont) não sofrerão alterações neste período.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp <strong>VLT Carioca inicia nova etapa de obras na Parada Central</strong>
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui