VLT Carioca oferece 15 oportunidades de emprego para Ensino Médio e Superior

As inscrições estão abertas no site da concessionária, até o fim dessa semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
VLT no centro do Rio - arquivo - Foto: Rafa Pereira | Diário do Rio

O VLT Carioca está com disponibilidade de vagas em diversos segmentos. No total, são 15 oportunidades distribuídas entre o cargo de agente de fiscalização e uma vaga para coordenador de planejamento e controle de manutenção.

Para o cargo de coordenador, os requisitos incluem a conclusão do Ensino Superior em Engenharia, experiência em planejamento e controle de manutenção, preferencialmente na área metroviária, proficiência no uso de ferramentas do pacote Office e familiaridade com o sistema SAP. As inscrições para esta posição estarão abertas até a próxima sexta-feira (27/10).

Já para os 14 cargos de agentes de fiscalização, s requisitos para esta função incluem a conclusão do Ensino Médio, experiência em atendimento ao público e conhecimentos básicos em informática, incluindo o pacote Office. E as inscrições permanecerão abertas até sábado (28/10).

Esta concessionária oferece uma gama de benefícios atrativos, incluindo salários competitivos de acordo com o mercado, um programa de remuneração variável (PLR), assistência médica e odontológica, seguro de vida, além de benefícios como vale-refeição ou alimentação.

Advertisement

E para se candidatar a essas oportunidades, os interessados podem acessar o site vltrio.com.br e clicar na seção Fale Conosco/Trabalhe Conosco.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VLT Carioca oferece 15 oportunidades de emprego para Ensino Médio e Superior
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui