VLT vai operar 24 horas para show de Madonna

A operação especial ocorrerá das 6h do dia 4 de maio até as 6h do dia seguinte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os fãs da cantora Madonna que vierem da Zona Oeste e Zona Norte terão mais uma opção de chegada a Copacabana, por meio da integração entre BRT, VLT e Metrô. O VLT Carioca anunciou nesta quinta-feira (25/04) que estenderá o horário de funcionamento da linha 1 (Santos Dumont x Terminal Gentileza) para atender aos cariocas que irão ao show no 4 de maio. A operação especial ocorrerá das 6h do dia 4 de maio até as 6h do dia seguinte, com trens circulando ininterruptamente e intervalos máximos de 20 minutos.

Para atender à grande demanda de pessoas indo para a Praia de Copacabana, haverá mais equipes de atendimento nas estações Santos Dumont, Rodoviária e no Terminal Gentileza. Os passageiros que desejam conectar com o metrô, que leva ao local do evento, devem desembarcar nas estações Carioca ou Cinelândia.

O valor da passagem do VLT é R$ 4,30 e cada passageiro deve possuir seu próprio cartão para validação no embarque. Os cartões RioCard ou Jaé são aceitos, podendo ser adquiridos ou recarregados nas paradas e estações. É recomendado carregar créditos antecipadamente para ida e volta. Além disso, o pagamento também pode ser feito com os cartões digitais Riocard Mais ou Jaé.

A empresa reforça que não é permitido consumir alimentos dentro dos trens do VLT.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VLT vai operar 24 horas para show de Madonna
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui