Vocalista do Iron Maiden participa de workshop com foco em inovação e empreendedorismo no Rio Innovation Week 

O curso com Bruce Dickinson acontece dia 07 de novembro e vai reunir cerca de 200 pessoas no programa de Formação de Líderes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Bruce Dickinson tem duas agendas confirmadas no Rio Innovation Week – RIW, maior e mais completo evento de Inovação e Tecnologia da América Latina. Além de ser um dos key speakers confirmados para a agenda que acontecerá no Píer Mauá, o vocalista do Iron Maiden também participará de workshop no dia 07 de novembro, no Teatro SESC Copacabana, com a participação de cerca de 200 pessoas, dando início ao programa de formação de líderes do RIW.

Bruce Dickinson é reconhecido como um dos músicos mais famosos do mundo, além de ser um verdadeiro polímata. Suas realizações incluem: piloto e capitão de companhia aérea, empresário da aviação, cervejeiro, palestrante motivacional, podcaster, roteirista de cinema, romancista duas vezes publicado e autor bestseller do New York Times Top 10, apresentador de rádio, ator de TV, comentarista esportivo, esgrimista internacional e investidor. 

Dividido em duas partes, o workshop começa com Bruce dando uma olhada humorística e muitas vezes satírica do mundo do ponto de vista pessoal, dando ao público insights privados sobre empreendedorismo, liderança e experiências.

A segunda metade é inteiramente dedicada a uma sessão de perguntas e respostas, com a oportunidade da plateia questioná-lo sobre os temas em debate. A moderação será feita por Luiz Barroso, empresário da área de Inovação e Energia, com experiência em diversos países das Américas, Europa e Ásia, fã e especialista sobre a carreira de Dickinson há mais de 35 anos.

Advertisement

O passaporte para o workshop, que dá direito também a participar de todos os dias da Rio Innovation Week, é vendido na plataforma Sympla.

Workshop com Bruce Dickinson
Data: 07 de novembro, segunda-feira
Horário: das 11h às 13h30
Local: Teatro SESC Copacabana – Rua Domingos Ferreira 160

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vocalista do Iron Maiden participa de workshop com foco em inovação e empreendedorismo no Rio Innovation Week 
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Vocalista do Iron Maiden participa de workshop com foco em inovação e empreendedorismo no Rio Innovation Week 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui