Voo da Azul do RJ para SP atrasa e deixa passageiros na mão: ‘Sem previsão’

O vôo 6055 da Azul está atrasado e a companhia se limita a dizer que vai partir em “no mínimo 2 horas”, levando passageiros que tinham trabalho em São Paulo à loucura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os passageiros que escolheram voar para São Paulo a partir do Santos Dumont no vôo 6055 da Azul de 12:35 desta sexta feira foram deixados na mão. Desde as 11h o aviso de “Atraso mínimo de 2h” está estampado nas telas do aeroporto do Centro do Rio. Não há nenhum tipo de informação sobre que horas os passageiros vão decolar: eles recebem respostas evasivas da companhia, enquanto mofam no aeroporto.

A aeronave da companhia aérea paulista está no pátio do Santos Dumont passando por algum tipo de reparo não revelado, e os passageiros não tem nenhuma informação salvo que o vôo terá um atraso mínimo de duas horas. “Ou seja, pode acabar atrasando 5 ou 10 horas e, apesar de serem muito cordatas, as funcionárias só sabem repetir que não há nenhuma informação adicional a dar. Enquanto isto estamos mofando sem nenhuma definição e nem mesmo uma refeição foi oferecida”, diz o passageiro Cláudio André, que tinha uma reunião de negócios em São Paulo, já perdida. Passageiros no local se queixam da falta de previsibilidade da informação dada: “muita incerteza”., dizem.

A possibilidade de embarque em outros vôos da mesma companhia vem sendo negada por estarem os vôos “cheios”.

D3D2539D E6F0 40BD 9D33 63DF754B4E10 Voo da Azul do RJ para SP atrasa e deixa passageiros na mão: 'Sem previsão'
O que é um atraso de “no mínimo 2 horas”? Pode ser de 3h ou de 15 dias, pergunta passageira.

Enquanto isso, o sol brilha no aeroporto mais bonito do mundo, enquanto as aeronaves das outras companhias levantam vôo sem nenhum tipo de atraso durante esta sexta-feira. O vôo da Azul de 11:40 atrasou mais de uma hora, segundo informações de passageiros. A reportagem foi finalizada às 14:04 e não havia ainda qualquer previsão de levantar vôo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Voo da Azul do RJ para SP atrasa e deixa passageiros na mão: 'Sem previsão'
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui