Waguinho, prefeito de Belford Roxo, vai apoiar Lula no segundo turno das eleições deste ano

Liderança conhecida na Baixada Fluminense, Waguinho ajudou a eleger alguns dos deputados mais votados nas eleições deste ano e fará a ponte com evangélicos

Waguinho ao lado de Patrick Senhorinho, presidente estadual da juventude do União Brasil no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, 07/10, Waguinho, prefeito de Belford Roxo, decidiu que vai apoiar Lula (PT) no segundo das eleições presidenciais deste ano. Ele, que é presidente do União Brasil no Rio de Janeiro, não se manifestará como líder partidário, mas como liderança municipal. Ainda nesta sexta, um pronunciamento oficial será feito.

Liderança conhecida na Baixada Fluminense, Waguinho ajudou a eleger alguns dos deputados mais votados nas eleições deste ano. Entre eles, sua esposa Daniela do Waguinho, a primeira colocada no estado para a Câmara Federal, com 213.706 votos.

Na próxima semana, o ex-presidente Lula deve se encontrar com lideranças evangélicas, em São João de Meriti, na Baixada. A informação foi repassada à imprensa, nesta quinta-feira (6/10), pelo presidente da  Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT), candidato ao Senado este ano. De acordo com Ceciliano, caberá a Waguinho fazer a ponte com os líderes evangélicos do Rio.

Buscar votos no eleitorado evangélico é uma das táticas do PT para vencer as eleições, já que Jair Bolsonaro (PL) tem mais apoio entre lideranças evangélicas conhecidas e influentes.

Advertisement

51 COMENTÁRIOS

  1. Se deu certo até hoje, por que não apoiarmos a decisão dele mais uma vez? Hoje tenho orgulho em dizer q moro em Belford roxo, tudo isso graças ao prefeito Waguinho.

  2. Acertada decisão, prefeito!! Povo de Belford Roxo está contigo, Waguinho & Lula!! Agora sim!!! Felicidade total e vamos tirar esse falso cristão do poder. Chega de racismo, misoginia, homofobia e pensamentos negativos contra as minorias em nosso Brasil!! Deus está entre nós!! É 13! É 13! É 13!

  3. Está demostrando que vai virar um corrupto também se unindo e apoiando um ladrão. Votei em vc e dei meu apoio mas o que vc está fazendo com o povo de Belford Roxo é uma facada pelas costas. Vergonhoso e falso!

  4. Bela decisão. Fico impressionado com a quantidade de gente que acha que o melhor é Bolsonaro. Acorda gente, somos pobres da baixada. Estão querendo votar igual a galera da Barra da Tijuca pô.

  5. Cara sem moral, se em costa no Cláudio castro para eleger a mulher e o Márcio canela e a gora faz isso, uma vergonha para nossa população, perdeu meu apoio total, e vamos ficar atento com esse trio que estão querendo fazer parte dos esquemas fácil que o PT proporciona, o que o Lula falou para ele brilhou seus olhos.

  6. Irei me lembrar deste dia Waguinho. Eu só votei na Daniela por causa do Márcio Canela. Ele sim sabe o que estamos precisando nós Bairros . É Bolsonaro 2022 e Márcio Canela 2024 para prefeito

  7. Eu só votei na Daniela por Causa do ( Márcio Canela ) ele sim sabe o que nós do Bairro estamos precisando. (Bolsonaro) tem o Apoio dele . Bolsonaro dia 30/2022 e Márcio Canela para prefeito 2024

  8. Deu um tíro no pé ele pode ser presidente do partido mas o governador que repassa verba para o município é Bolsonaro os deputados do partido dele veio com a bandeira bolsonarista acho que o prefeito estar pensando em ser governador kkkkkk
    Mas com esse tiro no pé não vai dar certo

  9. E senhor waguinho isto muito por esta atitude tão burra e idiota de sua parte traindo todos nós cristãos voce que se diz pastor deixar de apoiar bolçonaro que apoia os preceitos de Deus para apoiar Un indemoniado como o Lula ladrão é que apoia o aborto os assalto roubo e além de tudo um comunista eu e os meus da casa da bençao não votaremos mais em você e nem quem for enviado pela céu partido meu Deus que vergonha em

  10. Votei no Waguinho os dois mandatos, e na sua mulher que se elegeu a deputada federal mais votada no estado do Rio de Janeiro, Daniele! Em fim., Não entendo esse povo que se diz cristão, apoiar um ex presidiário que não foi inocentado em nada.
    Obs: Lula não era nem pra está concorrendo a presidência do país. 22 neles!!!
    E outra, solta o beira mar e deixa ele concorrer a um cargo na próxima eleição.? Pelo menos o cara é estudado, mais inteligente que o Luís Inácio Lula Da Silva. Já que o Brasil é uma bagunça sem limites mesmo, só funciona a base da corrupção, um dos países mais caro do mundo junto a França que é esquerdista.

  11. Waguinho tu é um viado , filho da puta. Esteve em Brasília pedindo ajuda a Bolsonaro e agora o apunha-la pelas costas. Só porque a Daniela se elegeu e o Canela. Então agora você parte pra arrumar dinheiro né. Assim como o Alexandre Frota e a piranha da Joice que se elegeram com a ajuda do Bolsonaro, este não não conseguiram sequer se elegerem a deputado estadual. A Joice perdeu 1 milhão de eleitores e assim vai ser com você, a Daniela e o canela.
    Vocês vão tudo se fuder.

  12. Ridículo, sem carater perdeu os principios por corrupcao.por dinheiro. A conta vai chegar na sua vida waguinho. Vc decepcionou todo mundo. Sem carater. Nao se esqueçar que daqui a 2 anos vc vai precisar do eleitorado. Sem carater

  13. Estou decepcionado com o prefeito sou eleitor dele há tempos, fico triste porque ele se declara Cristão e não consigo entender um cristão apoiar um candidato que vai contra a tudo que o nosso Cristo prega, decepção.

  14. Podem não concordar com a decisão do Prefeito, mas dizer que ele não sabe o que faz é uma bobagem. Esse tem alguém que entende de política aqui no estado, e essa gente

  15. O União Brasil vai fundir com o PP, hoje junto com o PL, a maior bancada do Congresso Nacional. O que o senhor Waguinho vai fazer com o Lula? vai crescer pra onde? Esquece Lula com evangélicos, ele está caçando votos. O senhor pode ficar na estrada. Claudio Castro com sua inteligência está pavimentando o seu caminho, na próxima eleição pode fazer um sucessor ou sucessora. Esquece, André Ceciliano mesmo sendo presidente da Alerj, não foi bem na votação, o Rio nunca elegeu um petista para governo ou prefeito, o máximo a Benedita, mas garotinho puxando os votos. Faz como Clarissa garotinho vai no certo. Não dá uma de Eduardo Paes, que não vai ter fôlego para próximas eleições, nem para fazer sucessor nem para um eventual governo. Vide Rodrigo Maia, literalmente na estrada, outro dia era presidente da Câmara. Não usou a cabeça. Política não perdoa.

  16. O cara e safado sempre usou o claudio Castro que e do partido do Bolsonaro para eleger a esposa e agora vai apoiar o lula
    Se o Lula perder ele vai ficar bem queimado com o governo do estado e com o presidente
    E fogo

  17. O cara e safado sempre usou o claudio Castro que e do partido do Bolsonaro para eleger a esposa e agora vai apoiar o lula
    Se o Lula perder ele vai ficar bem queimado com o governo do estado e com o presidente

  18. Lamentável este apoio. Pior, o município foi enganado, pois se tal declaraçao fosse antes do primeiro turno por certo, Daniela e
    Marcio Canela não seriam reeleitos. Ou até seria, mais sem expressão de votos.

  19. Que ótimo ele ter feito essa escolha. Nada melhor que ver oportunistas e sanguessugas políticos tendo suas carreiras políticas enterradas por escolhas próprias. Chega de Belford Roxo sustentar essa corja da família dele.

  20. E Belford Roxo dará 60% para Bolsonaro…rssss

    Esses caras são muitos burros de tentar brigar contra um núcleo político que é muito maior que eles.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui