Walmart da Barra fechará em 31/12 e deve virar shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Village MallO Walmart da Barra da Tijuca fecha as portas neste dia 31 de Dezembro e alguns devem estar se perguntando, por que um supermercado daquele tamanho (36 mil m2 e 1,2 Km de frente) em uma área como aquela fecharia? A razão está quase ali do lado, o Barra Shopping.

A Multiplan, administradora do shopping e que está construindo o Village Mall. Eles pagaram R$ 231 milhões para incluir no centro de shoppings que possuem no local, além do VIllage Mall, tem o Barra Shopping, o New York City Center e o Centro Comercial Barra Shopping.

Apesar do que inicialmente poderíamos imaginar o terreno do Walmart não será usado, necessariamente, para uma provável expansão do Village Mall. Podendo ser um novo shopping ou prédio de escritórios. Eu não apostaria em um novo shopping, talvez a expansão do VM me parece mais lógica nesse momento.

 

Advertisement

Quanto ao Walmart, há plano de expansão no Rio de Janeiro, querem abrir 4 novas lojas no Rio em 2012. Mas não significa que seja na Barra, apesar de ser um tanto preocupante se tornar a única grande rede a não ter uma loja no bairro. Talvez possam ir para um Recreio em expansão e aproveitando o tráfego gerado pelo túnel da Grota Funda.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Walmart da Barra fechará em 31/12 e deve virar shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui