Warner Music promove Sync Day em sua nova sede, no Rio

Warner Music Space ocupa uma área de 2 mil metros quadrados e tem capacidade para receber até 300 pessoas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Warner Music Group está prestes a inaugurar seu novo espaço, o Warner Music Space, com um evento especial chamado Sync Day, marcado para o próximo dia 20 de fevereiro. Este evento marca o primeiro mês do novo hub da Warner, que reúne, pela primeira vez em um só local, as operações da Warner Music Brasil, Warner Chappell Music Brasil e ADA Brasil.

Localizado na Barra da Tijuca, o Warner Music Space ocupa uma área de 2 mil metros quadrados e tem capacidade para receber até 300 pessoas. O espaço foi projetado para estimular a criatividade e a colaboração, oferecendo diversas áreas como estúdios de gravação, lounges, estações de trabalho, palco para apresentações acústicas e uma arena para eventos.

“É de suma importância receber em nossa casa os profissionais que fazem parte do nosso dia-a-dia de trabalho. Publicitários, produtores e especialistas em licenciamento musical desempenham um papel fundamental em nossa indústria, e no dia 20 teremos a oportunidade de mostrar o Warner Music Space, confraternizar e discutir novos projetos”, comemorou Marcel Klemm, presidente da Warner Chappell Music Brasil.

Leila Oliveira, presidente da Warner Music Brasil, enfatiza a importância da música como um meio de emoção, conexão e celebração, e destaca o objetivo do Sync Day de fortalecer as parcerias entre a Warner e o mercado publicitário, aproveitando a integração entre as diversas áreas da empresa para beneficiar ainda mais a comunidade artística.

Advertisement

A Warner Music Space está localizada na Av. das Américas, 2480 – Bloco 3 – 3ºandar – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Warner Music promove Sync Day em sua nova sede, no Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Warner Music promove Sync Day em sua nova sede, no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui