Washington Reis secretário de obras é uma vergonha – Bastidores do Rio

Só de se pensar em cogitar Washington Reis como secretário é uma vergonha, comédia Eleita parece documentário, família Maia dará adeus a Riotur

Quintino Gomes Freire| Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Vergonha
Só se pensar no nome de Washington Reis para a Secretaria de Obras do RJ, ou indicação dele, é uma vergonha.

Vergonha II
Até porque pela Lei da Ficha Limpa ele nem poderia nem assumir um cargo de primeiro escalão.

Vergonha III
Se for assim que vai começar o segundo mandato de Claudio Castro, nem quero ver onde vai terminar.

Eleita
A série de comédia da Amazon Prime, Eleita, que tem Clarice Falcão como Fefê, uma influenciadora digital da zoeira eleita governadora do Rio, infelizmente, tem ares de documentário.

Bem-feito
Pai do psicopata Jairinho, Coronel Jairo, teve menos de 6 mil votos para deputado estadual. É o 9o suplente do Solidariedade.

Bye
Como adiantado por Claudio Magnavita, do Correio da Manhã, a família Maia vai deixar a Riotur. Não deixarão saudades no trade turístico.

Apesar
Bruno Mattos, atual presidente, é muito querido pelo setor. Mas, coitado, fez o que pôde com as limitações dadas pelo clã.

Aliado inesperado
Eduardo Paes ganhou um aliado inesperado na Câmara, seu cri-cri de estimação, Pedro Duarte, está na luta para aprovar o projeto do prefeito de aumentar a carga horária da Guarda Municipal. Mas Duarte sempre vota com governo nas causas para qual foi eleito.

Sem Bolsonarista Doente
Pesos pesados da Saúde, General Pazuello (PL) e Dr. Luizinho (PP) estarão juntos nesta quinta em apoio ao evento Mulheres com Bolsonaro, em Nova Iguaçu. Eles uniram forças para representar os feitos de Jair Bolsonaro à ala feminina como aprovação da Lei do dia Contra a Endometriose, doença que levou a cantora Anitta à mesa de cirurgia recentemente.

Por que?
Por que mesmo depois de ter sido derrotado, Rodrigo Neves mantém uma assessoria de imprensa para declarar seu apoio à Lula? Desnecessário.

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Cláudio Castro será preso por conta da corrupção na Ceperj. Só não se sabe quando…

    Castro que teve o secretário de segurança pública preso, Allan Turnowski, não aprendeu nada e vai nomear um mega ficha suja como secretário? O Washington Reis.

  2. Então, tem primeira-dama Michelle Bolsonaro no Rio de Janeiro, agora ao meio dia ela estará na abertura do evento Expo Cakes Brasil (@expocakesbrasil ), na ExpoMag, Cidade Nova.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui