O ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), foi escolhido pelo governador Cláudio Castro (PL) para seu ser candidato a vice-governador na chapa que o PL está formando com vários partidos para sua tentativa de reeleição em 2022. A vaga de vice estava sendo motivo de vários boatos, especialmente depois que Castro apoiou Márcio Pacheco para Conselheiro do TCE em detrimento do irmão de Washington, o deputado estadual Rosenverg Reis (MDB).
A escolha de Reis, de acordo com especialista, garantiria a Castro o apoio de votos na Baixada Fluminense, onde a família tem muita força política. Além de apaziguar outros descontentes da ampla aliança que o atual governador vem fazendo, incluindo mesmo a família Garotinho, que tem uma relação de amizade com os políticos de Caxias.
Dos principais candidatos Claudio Castro é o 1º a ter sua chapa proporcional completa divulgada, com ele como pré-candidato a governador, Reis vice-governador e Romário (PL) a Senador. Apesar de, novamente, boatos dizerem que a vaga pode ser oferecido a Marcelo Crivella (Republicanos), mas poucos acreditam que isso possa acontecer.
Agora peidou na farofa, como diz um.humorista.
Mas a coisa é seria!
Com Washington Reis Não voto !
DEUS os fez . . .
Ótima escolha! Reis com Castro é o atraso chegando de forma avassaladora ao RJ! Quem não mora em bairro bom, ou venda o quanto antes ou vai morrer com seu bairro sitiado, com milícias ou tráfico. Boa sorte!
Só me lembro do jingle:
Washington fez! Washington faz! Washington fez e vai fazer muito mais!
O que ele fez? Só Deus sabe…Ou melhor, o Ministério Público:
– Réu por corrupção passiva pro fraude de escrituras de imóveis;
– Investigado por receber 100 milhões do fundo de saúde do esquema de corrupção do Witzel, chapa de Cláudio Castro;
– Condenado a 7 anos e 2 meses por crime ambiental;
– Bens bloqueados por não cumprir o plano de vacinação de Covid…
Ih! A ficha corrida do dono de Caxias é grande.
Se votar em criminoso é aceitável, sendo coerente com isso votaremos todos em Lula. Voltar a comer picanha, comprar carro zero e andar todo dia, viajar de avião…Enfim, “Lula fez, Lula faz. Lula fez e vai fazer muito mais!”.
Muito boa escolha.
Vai render muitos votos e afastar, por inteiro, a chance do ATRASO
assumir o poder no Rio de Janeiro.
Avante, governador.
Afrânio
Moro em Caxias. Apesar de não simpatizar com o Batoré pelo fato de este ser fanfarrão e pilantra e ter processos correndo, tenho que admitir que ele fez uma boa administração se comparada a de seus antecessores. A cidade estava completamente abandonada em todos os aspectos e houve uma boa evolução. Fez (e está fazendo) algumas obras importantes, a cidade está mais limpa e a qualidade do serviços públicos melhorou (embora ainda longe do ideal, mas…). Outra bola dentro foi não ter aderido à onda do “fique em casa e a economia a gente vê depois”, o que preservou a economia e os empregos no município. E penso que foi bola dentro do Castro ter escolhido um vice da Baixada, região importantíssima para o Estado em todos os aspectos mas que continua sendo ignorada e subvalorizada pela mídia e “classe pensante” do Rio.
Biden foi vice do Obama