West Shopping Rio realiza Campanha de Adoção Pet em parceria com a Casa Diolanda neste sábado

Ação é em parceria com a Associação Casa Diolanda, que receberá no local doações de rações, entre outros materiais de utilidade para os pets

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pets vítimas do abandono aguardam famílias amorosas. Foto: Divulgação

No dia 12 de fevereiro (sábado), o West Shopping, em Campo Grande, promove mais uma edição de sua Campanha de Adoção de Cães e Gatos, em parceria com a Associação Casa Diolanda. O evento tem entrada gratuita e acontece no 2º piso do empreendimento, das 14h às 18h.

A ação busca fazer a ponte entre animais resgatados das ruas, que foram vítimas de abandono, com famílias que desejam ter um animal em suas vidas. No local, os clientes encontrarão cães e gatos vacinados, de todos os portes e idades, e terão a oportunidade de levar um amigo de quatro patas para a casa. Quem não irá adotar, mas deseja contribuir com a causa, poderá fazer parte deste ato de amor aos pets, doando rações, além de coleiras, potes de comida, entre outros materiais de uso animal.

A iniciativa conta com a parceria da Casa Diolanda, uma ONG sem fins lucrativos, localizada na Zona Oeste do Rio, que cuida de, aproximadamente, 180 cachorros e gatos abandonados.

Para zelar pela saúde dos visitantes, o evento seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra Covid-19, como o uso de máscara e a disponibilização de totens com álcool em gel. 

Advertisement

SERVIÇO

Campanha de Adoção de Cães e Gatos no West Shopping

Data: 12 de fevereiro de 2022 (sábado)

Horário: Das 14h às 18h

Local: 2º piso do empreendimento

Grátis

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ – Tel.: (21) 3514-1040.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp West Shopping Rio realiza Campanha de Adoção Pet em parceria com a Casa Diolanda neste sábado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 West Shopping Rio realiza Campanha de Adoção Pet em parceria com a Casa Diolanda neste sábado
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui