Xamã, Jorge Aragão, Gabriel Sater e Molejo fazem shows gratuitos na Região dos Lagos

Festival de Inverno do Sesc acontecerá em Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e Silva Jardim

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Xamã, Jorge Aragão, Gabriel Sater e Molejo estão na programação do Festival de Inverno do Sesc, que terá destaque em Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e Silva Jardim. Com o apoio do Sindicomercio, a programação já pode ser consultada no Instagram do Sesc Rio.

Rio das Ostras

A Praça São Pedro será o ponto focal das atrações em Rio das Ostras, com grandes shows a partir das 20h. Gabriel Moura se apresentará no dia 27 de julho com seu “Baile Charme Show”, trazendo uma experiência única de integração e conexão através do charme. No dia seguinte, 28 de julho, o grupo Molejo animará o público com seus sucessos. Antes dos shows, às 18h, DJ Bispim aquecerá a plateia.

Advertisement

Silva Jardim

A Praça Amaral Peixoto, no Centro do município, será o ponto focal das atrações em Silva Jardim, nos dias 13 e 14 de julho. O palco do espaço receberá shows de grandes artistas: Jorge Aragão se apresenta no dia 13 de julho às 22h, trazendo em seu novo projeto a alegria e a resistência da arte popular brasileira. No dia seguinte, 14 de julho às 20h, Adriana Calcanhoto apresentará faixas de seu mais recente trabalho, incluindo sucessos como “Prova dos 9” e “Vambora”.

Casimiro de Abreu (Fora: Barra de São João)

O Beira Rio será o palco principal das atrações gratuitas do Festival, nos dias 20 e 21 de julho. O espaço receberá shows de Xamã no dia 20 de julho às 23h, uma das maiores e principais vozes do rap no Brasil, que levará um repertório com hits como “Malvadão 3”, “Deixa de Onda”, “Sereia”, entre outros; e do grupo de samba Casuarina no dia 21 de julho às 21h, composto por Gabriel Azevedo, João Fernando e Rafael Freire, que tem se destacado internacionalmente, e recebe nesta apresentação como convidada Marina Iris, voz do samba atual, que fundou o coletivo ÉPreta.

Casimiro de Abreu

A Praça Feliciano Sodré, no Centro do município, será o ponto focal das atrações em Casimiro de Abreu, nos dias 13 e 14 de julho. O palco do espaço receberá shows de Luiz Caldas no dia 13 de julho às 23h, um fenômeno musical com mais de 160 álbuns gravados, conhecido pela criação do movimento Axé Music. No dia seguinte, 14 de julho às 21h, Gabriel Sater apresentará composições autorais e releituras que fizeram sucesso em novelas, filmes e programas de TV. Antes dos shows, os DJs Yule às 21h e Machintal às 19h comandam a festa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Xamã, Jorge Aragão, Gabriel Sater e Molejo fazem shows gratuitos na Região dos Lagos
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Xamã, Jorge Aragão, Gabriel Sater e Molejo fazem shows gratuitos na Região dos Lagos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui