Imagem apenas ilustrativa | Foto: Arquivo/Prefeitura Rio

A Yduqs vai investir R$ 30 milhões na criação de um novo campus do Idomed no Rio de Janeiro, visando expandir sua área de faculdades de medicina. Segundo publicação da “Coluna do Broadcast”, do “Estadão”, a companhia já fechou o contrato para alugar um prédio na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio. Este será o maior campus em operação das faculdades de medicina da Yduqs.

De acordo com a publicação, o espaço alugado terá 11 mil metros quadrados e poderá abrigar até 1,7 mil alunos. A previsão é que o campus já esteja funcionando no início do ano que vem.

Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

A Idomed tem 14 operações funcionado, mas, segundo Marina Fontoura, vice-presidente de operações premium da Yduqs, esse número deve chegar a 18 até o fim do ano que vem: “temos 6,3 mil alunos com a gente, mas estamos prevendo aumentar para 15 mil alunos em sete anos quando as nossas operações estiverem plenamente maturadas”.

Nas redes sociais, o prefeito do Rio Eduardo Paes comemorou a novidade: “Super notícia! O grupo Yducs – maior grupo educacional no Brasil e com sede no Rio – anuncia a abertura de dois novos campi com curso de Medicina. Um deles na Avenida Presidente Vargas no Centro do Rio! Vamos voltar a dar certo!”

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui