Yuri Antigo – Anitta comanda pré-Carnaval no Riocentro no dia 08 de janeiro

Coluna desta semana também mostra como foi o aniversário do cirurgião plástico Paulo Müller; fala sobre a nova fase do restaurante Gajos d'Ouro; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O concorrido pré-Carnaval de Anitta está de volta! A cantora vai comandar o evento “Ensaios da Anitta”, dia 08 de janeiro, no Riocentro, na Barra, zona oeste do Rio. A artista passará também por outras seis cidades: Salvador, Florianópolis, São Paulo, Brasília, Recife e Curitiba. Com longas horas de duração, o ensaio é dividido em duas partes: primeiro, Anitta apresenta um show com o seu repertório. Na outra, ela recebe convidados e canta hits variados, misturando axé, funk e samba. Os ingressos estão à venda neste link e custam entre R$ 210 e R$ 450 (lote atual).

B-Day de Paulo Müller: festa das boas na Av. Atlântica!

O cirurgião plástico Paulo Müller abriu seu apartamento na Av. Atlântica, quarta-feira (21/12), para comemorar mais um ano de vida. Cerca de 40 amigos passaram por lá: de Lilibeth Monteiro de Carvalho ao Boni; de Bruno Chateaubriand a Edgar Moura Brasil. Tudo perfeito: o buffet, as bebidas geladíssimas, os papos… Afinal, com Paulo é sempre assim! Os cliques são de Cristina Granato:

Gajos d’Ouro está de endereço novo!

Gajos dOuro Yuri Antigo - Anitta comanda pré-Carnaval no Riocentro no dia 08 de janeiro

Gajos d’Ouro, restaurante português formado por ex-funcionários do lendário Antiquarius, está de endereço novo desde a última segunda-feira, 19/12. Conforme já vinha sendo anunciado, o estabelecimento deixou a Rua Prudente de Morais e foi para a Rua Aníbal de Mendonça, número 31, em Ipanema, com direito a bar, lounge, varanda e dois salões, além de uma bela adega aparente. A mudança só foi possível graças a eficaz estratégia de financiamento coletivo, onde clientes e amigos contribuíram com doações revertidas em consumo. O cardápio do Gajos d’Ouro também foi renovado, ganhando novos pratos. Um deles é o Pica-pau de atum, feito em cubos grelhados na manteiga queimada e amêndoas, servido com arroz de lima e favas.

Museu do Pontal: intensa programação durante as férias da criançada

Bondinho do Museu do Pontal Yuri Antigo - Anitta comanda pré-Carnaval no Riocentro no dia 08 de janeiro

O Museu do Pontal, na Barra, inaugura sua agenda de 2023 com o projeto “Férias no Pontal”, misturando arte, brincadeiras e natureza para a criançada. Gratuita, a intensa programação vai acontecer de 07 a 22 de janeiro, de quinta a domingo, das 10h às 17h30, nas galerias, no auditório e nos jardins do equipamento cultural. Entre as atrações estão oficinas de educação ambiental, criação de brinquedos com materiais recicláveis, apresentações circenses e sessões de contação de histórias.

Advertisement

Festão de 80 anos no Jockey Club…

O empresário João Elísio Ferraz de Campos comemorou seu aniversário de 80 anos, dias atrás, com uma grande festa no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, com direito a pocket show de Marcelo Serrado. Teve ainda sax de Guilherme Vianna e o DJ Marco Mamede comandando as carrapetas até altas horas. A decoração by Antonio Neves da Rocha recebeu muitos elogios. Foi uma das festas mais bonitas dos últimos tempos no Rio. Marco Rodrigues fez as fotos:

Philipp Plein inaugura loja no Village Mall

Luciana Gimenez Philipp Plein e Xama Yuri Antigo - Anitta comanda pré-Carnaval no Riocentro no dia 08 de janeiro

Philipp Plein, icônico designer alemão, aterrissou no Rio, dias atrás, para abrir sua primeira loja em solo brasileiro. O novo espaço está localizado no Village Mall, na Barra. O evento reuniu nomes como Luciana Gimenez, Xamã e Jade Picon.

Jade Picon Yuri Antigo - Anitta comanda pré-Carnaval no Riocentro no dia 08 de janeiro

Tati Pinheiro prepara show acústico no metaverso

Tati Pinheiro Yuri Antigo - Anitta comanda pré-Carnaval no Riocentro no dia 08 de janeiro

Tati Pinheiro traz novidades para 2023. A cantora vai gravar as músicas do disco “Isso é Coisa de Criança”, remasterizado e relançado em outubro deste ano em todas as plataformas digitais, e apresentar no próximo mês o show no mundo virtual do metaverso. O LP homônimo, idealizado em 1987 pela gravadora Continental, foi o primeiro após a saída da artista do grupo Os Abelhudos. “Os fãs vão comprar ingressos virtuais e terão acesso ao show acústico, com as 10 músicas exclusivas, no formato voz e violão. Cada canção terá uma explicação, contando histórias de bastidores da minha carreira”, conta Tati.

Fotos: Anitta – Reprodução / Aniversário de Paulo Müller – Cristina Granato / Gajos d’Ouro – Divulgação / Bondinho do Museu do Pontal – Divulgação / Aniversário de João Elísio Ferraz de Campos – Marco Rodrigues / Evento de Philipp Plein – Divulgação / Tati Pinheiro – Alexandre Sanches

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Anitta comanda pré-Carnaval no Riocentro no dia 08 de janeiro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - Anitta comanda pré-Carnaval no Riocentro no dia 08 de janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui