Yuri Antigo – Baile do Copa 2023: por dentro da cobiçada e elegante festa

Com o tema "Túnel do Tempo 1923-2123", festa teve a modelo Izabel Goulart como rainha desta edição

Sabrina Sato e Isabeli Fontana

Sem acontecer desde 2020 por conta da pandemia de covid-19, o tradicional e disputado Baile de Carnaval do Copacabana Palace voltou a ser realizado na noite desse sábado, 18/2, com salões lotados, looks exuberantes e buffet caprichadíssimo. O tema foi “Túnel do Tempo 1923-2123”, fazendo alusões ao período de inauguração hotel (que está comemorando seu centenário) e aos próximos 100 anos a partir de formas, cores e estéticas que deverão ser vistas em 2123.

A direção artística e a cenografia foram assinadas, respectivamente, por Gustavo Barchilon e Daniel Cruz. Um dos espaços mais fotografados pelos foliões foi o que simulava a “black pool” do hotel. No palco do Golden Room, o Cordão da Bola Preta tocava marchinhas e sambas de enredo mais marcantes de todos os tempos.

A rainha deste ano do Baile do Copa foi Izabel Goulart (linda de viver perto de completar 40 anos), mas quem roubou a cena mesmo foi Sabrina Sato, que surgiu com um vestido cor-de-rosa, da grife Valentino, algo que remetia a Barbie e a Marilyn Monroe. “Sou a Sabrineca”, dizia a apresentadora aos repórteres que a cercavam.

Como de costume, a festa reuniu convidados de todos as tribos: de Jayme Drummond a Isabeli Fontana; de Fernando Torquatto a Luiza Brunet; de ex-BBBs a Nina Stevens. Confira as fotos:

Fotos: Miguel Sá / Renato Wrobel / Arquivo pessoal

Formado em Jornalismo desde 2007, Yuri Antigo é um paulistano que ama e respira o Rio de Janeiro. Já assinou colunas nas revistas Go Where Rio e Go Where Luxo, além de já ter colaborado com a coluna Beira-Mar, da Veja Rio. Em 2008 criou o blog Society Carioca, que anos depois ganhou novo porte e passou a se chamar Society Rio-SP. Atua também como Consultor de Comunicação e Relações Públicas. Recebeu, em 2017, o título de Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui