Yuri Antigo – Bailes de Carnaval voltam a acontecer no Copacabana Palace em 2022

Coluna desta semana também traz detalhes da inauguração do The View, em São Conrado; fala sobre a comemoração dos 10 anos da marca de Bianca Gibbon; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os dois bailes carnavalescos mais badalados do País vão voltar a acontecer em 2022, nos salões do Copacabana Palace, após uma pausa neste ano por conta da covid-19. Tanto o Baile da Vogue quanto o Baile do Copa estão confirmados para fevereiro (claro que um eventual adiamento pode acontecer caso a pandemia acelere novamente).

O Baile da Vogue será no dia 11/02 com o tema “Basilidade Fantástica”. “Escolhemos o modernismo como ponto de partida para celebrar a diversidade da nossa arte, cores e ritmos e, claro, a criatividade do povo brasileiro”, conta Paula Merlo, diretora de conteúdo da Vogue Brasil. Sempre repleta de celebridades do primeiro time, a festa é realizada há 17 anos com edições em São Paulo e, desde 2020, passou a ser no Rio de Janeiro.

Já o Baile do Copa será em 26/02. Embora a assessoria de imprensa do hotel confirme sua realização, detalhes como tema, profissional responsável pela decoração e preços dos convites ainda não foram definidos.

The View chega com tudo em São Conrado!

Com uma vista deslumbrante do bairro de São Conrado, no 30º andar do Hotel Nacional, o The View Bar e Restaurante abriu as portas na quinta-feira, 16/12, mostrando que chegou com tudo. Em São Paulo o empreendimento já existe e agora aterrissa no Rio pelas mãos de Marco Marcos e as irmãs Carolina e Camila Feliciano. Confira quem passou pelo local na noite de inauguração:

Advertisement

Barra Shopping ganha loja da Svarts

Isabeli Fontana e Caua Reymond Yuri Antigo – Bailes de Carnaval voltam a acontecer no Copacabana Palace em 2022

Com foco em design e tecnologia, a Svarts, nova marca de sapatos da empresária Adriana Svartsnaider, chega ao mercado com proposta diferenciada e exclusiva. A inauguração da primeira loja física acontece neste sábado, 18/12, no Barra Shopping. Cauã Reymond e Isabeli Fontana são sócios junto com Adriana e estrelam a campanha de verão.

Recital especial de Natal na Urca…

Fernanda Gollo entre Leandro Terrozo e Hugo Chiaradia Yuri Antigo – Bailes de Carnaval voltam a acontecer no Copacabana Palace em 2022

A soprano Fernanda Gollo, o tenor Leandro Terrozo e o pianista Hugo Chiaradia vão apresentar em um recital especial de Natal com as árias mais famosas da Broadway e da Disney. Será no dia 22 de dezembro, a partir das 19h30, em um casarão da Urca, com direito a coquetel. No começo do mês, o trio fez uma apresentação no mesmo local e recebeu dezenas de elogios. Mais informações e compra de ingressos pelo WhatsApp (21) 96723-6848.

Bianca Gibbon comemora 10 anos de sua marca

Bianca Gibbon Vania Nabuco e Carol Gibbon Yuri Antigo – Bailes de Carnaval voltam a acontecer no Copacabana Palace em 2022

Ao lado de clientes, amigas, influenciadoras digitais e jornalistas, Bianca Gibbon comemorou os 10 anos de sua marca, a BG, na última quarta-feira, 15/12, no Hotel Fairmont Rio. Na ocasião, aconteceu também um desfile para apresentar a coleção de verão, intitulada de “BG Mar”, com a presença das modelos Marcela Boaventura e Georgia Wortmann. Na foto acima, Bianca ao lado de Vania Nabuco e Carol Gibbon. Abaixo, Flavia Leite e Márcia Veríssimo.

Flavia Leite e Marcia Verissimo Yuri Antigo – Bailes de Carnaval voltam a acontecer no Copacabana Palace em 2022

Chef Diva Oliveira e as delícias de fim de ano…

Chef Diva Oliveira Yuri Antigo – Bailes de Carnaval voltam a acontecer no Copacabana Palace em 2022

A chef Diva Oliveira, que faz sucesso em Vila Isabel, preparou um menu especial para as festas de fim de ano. O Bolo Natalino, por exemplo, é feito com massa de especiarias, nozes, damascos e frutas cristalizadas hidratadas em vinho tinto, sendo finalizado com fondant de açúcar derretido (R$ 115). Outro destaque é Rocambole com massa de baunilha e farto recheio de nozes, nuvem de açúcar, e cereja ao marrasquino (R$ 75). Mais informações e encomendas pelo telefone (21) 97599-3489.

Barthelemy abre sua primeira loja no Rio

Marcos Silveira Juliana Xavier e Rick Tavares Yuri Antigo – Bailes de Carnaval voltam a acontecer no Copacabana Palace em 2022

A Barthelemy, marca brasileira de alfaiataria para praia, inaugurou na terça-feira, 14/12, sua primeira loja em solo carioca. Fica no Village Mall, na Barra. Além de conhecer o novo espaço e a coleção atual, os convidados almoçaram no Le Jardin Du Cuisinier. Na foto acima, Marcos Silveira, Juliana Xavier e Rick Tavares. Abaixo, Hugo Bonemer e Rafael Nobel.

Hugo Bonemer e Rafael Nobel Yuri Antigo – Bailes de Carnaval voltam a acontecer no Copacabana Palace em 2022

Fotos: Baile da Vogue – Reprodução / Inauguração The View – Renato Wrobel / Cauã Reymond e Isabeli Fontana – Divulgação / Fernanda Gollo, Leandro Terrozo e Hugo Chiaradia – Divulgação / Evento de Bianca Gibbon – Leo Marinho / Chef Diva Oliveira – Divulgação / Evento da Barthelemy – Renato Wrobel

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Bailes de Carnaval voltam a acontecer no Copacabana Palace em 2022
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo – Bailes de Carnaval voltam a acontecer no Copacabana Palace em 2022
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui