Yuri Antigo – Fabio Porchat realiza premiação e presta homenagem a Antônio Pedro

Coluna desta semana também mostra como foi a abertura da exposição de Dudu Garcia; fala sobre o show que Maria Bethânia fará no Manouche; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dadá Coelho e Fabio Porchat

Grandes nomes da comédia nacional se reuniram na quinta-feira (16/3), no Espaço EXC, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, para conferir a edição 2023 do Prêmio PRIO do Humor – Edição Rio, idealizado por Fabio Porchat desde 2017. Esta é a única premiação de teatro em que somente espetáculos de humor concorrem. Atendendo ao chamado dos empresários e RPs Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, figuras como Gregório Duvivier, Marcos Veras, Cacau Protásio, Cláudio Manoel e Totia Meireles prestigiaram o evento. O ator Antônio Pedro, que faleceu no último dia 12, foi o grande homenageado do prêmio. A família do artista subiu ao palco para representa-lo.

Os vencedores foram: César Ferrario, Giordano Castro e o grupo Ser Tão Teatro, por “Alegria de Náufragos”, na categoria Texto; Tauã Delmiro, por “As Metades da Laranja”, na categoria Direção; “As Metades da Laranja” na categoria Peça; Suzy Brasil, por “Bye Bye Bangu”, na categoria Performance; e o Centro Teatral e Etc e Tal, pelos 30 anos de atividades, na categoria Especial. Confira as fotos:

Dudu Garcia abre exposição em galeria da Gávea

O artista plástico Dudu Garcia inaugurou na quarta-feira, 15/3, a exposição “Tempo-Matéria”, na Galeria Anita Schwartz, na Gávea. São 14 novos trabalhos da série RA 143 (uma referência ao endereço do ateliê, na zona portuária). Entre os convidados estavam Luiz Oscar Niemeyer e Antonia Leite Barbosa, que formam o mais novo casal 20 do pedaço. Marco Rodrigues fez as fotos:

Haja coração! Maria Bethânia fará shows no Manouche

Maria Bethania Yuri Antigo - Fabio Porchat realiza premiação e presta homenagem a Antônio Pedro

O Manouche, dentro do Jockey Club Brasileiro, na Gávea, vai comemorar seus cinco anos (três abertos e dois fechados por causa da pandemia) com shows de Maria Bethânia, nos dias 21 e 22 de abril. Os ingressos (entre R$ 500 e R$ 1.400) começam a ser vendidos na próxima terça-feira, 21/3, ao meio-dia na bilheteria online da casa. Com capacidade para receber 120 pessoas, o Manouche abriu as portas em abril de 2018 com apresentações de Bebel Gilberto, Otto, Simone Mazzer e Silvia Machete. A casa é comandada por Cello Camolese.

Advertisement

Fernanda Lynch apresenta sua nova coleção de joias

Fernanda Lynch organizou almoço no Gajos D’Ouro, em Ipanema, dias atrás, para apresentar suas novas criações. Intitulada de “Mulheres”, a coleção de joias é inspirada na clientela que a designer conquistou nos últimos anos. Cerca de 40 convidadas participaram do evento. Confira as fotos de Vera Donato:

Cirurgia plástica: demanda aquecida em março 

Cirurgiao plastico Marcio Yuri Antigo - Fabio Porchat realiza premiação e presta homenagem a Antônio Pedro

Uma mudança de comportamento vem chamando a atenção do cirurgião plástico Marcio Teixeira, que possui consultório na Barra da Tijuca. Se antes as mulheres optavam por fazer procedimentos durante o inverno, agora o mês de março virou a época com maior demanda. “Março é o início do ano do brasileiro. São diversos agendamentos e avaliações neste período”, comenta o médico. Hoje, as cirurgias mais procuradas na clínica de Teixeira são as de face, abdome e mama. Somente em 2022 ele realizou mais de 300 cirurgias.  

Tarde especial na Barra

Anny Meisler Anna Carolina Bassi e Flavia Leite Yuri Antigo - Fabio Porchat realiza premiação e presta homenagem a Antônio Pedro

Para celebrar os nove anos da marca Carol Bassi, os sócios Anna Carolina Bassi e Caio Campos comandaram evento intimista, na tarde da última segunda-feira (13/3), na loja do Village Mall, na Barra. “É muito gratificante celebrar mais um ano de CB ao lado de tantas pessoas especiais. Sou extremamente grata pelo meu time e sei que nada disso seria possível sem eles, que estão sempre ao meu lado”, comenta Anna. Na foto acima, a anfitriã com Anny Meisler e Flavia Leite. Abaixo, Daniela Brandão.

Daniela Brandao Yuri Antigo - Fabio Porchat realiza premiação e presta homenagem a Antônio Pedro

Padre Reginaldo Manzotti lança livro neste domingo

Padre Reginaldo Manzotti Yuri Antigo - Fabio Porchat realiza premiação e presta homenagem a Antônio Pedro

O padre Reginaldo Manzotti desembarca na Baixada Fluminense neste fim de semana para lançar o livro “Nunca foi segredo – A sabedoria de milênios em 60 ensinamentos”, seu 26° título, pela Editora Petra. Considerado um fenômeno digital com mais de meio bilhão de views no Youtube, o sacerdote estará no domingo, 19/3, às 10h30, na praça de alimentação do Shopping Nova Iguaçu. Não haverá sessão de autógrafos como acontece normalmente, e sim um encontro com os leitores chamado de “Momento de Espiritualidade”. Para participar é necessário adquirir o novo livro previamente em uma das livrarias Saraiva no Estado do Rio.

Fotos: Prêmio PRIO do Humor – Karyme França/Divulgação / Abertura da exposição de Dudu Garcia – Marco Rodrigues / Maria Bethânia – Cristina Granato / Almoço de Fernanda Lynch – Vera Donato / Marcio Teixeira – Divulgação / Evento Carol Bassi – Miguel Sá / Padre Reginaldo Manzotti – Reprodução

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Fabio Porchat realiza premiação e presta homenagem a Antônio Pedro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - Fabio Porchat realiza premiação e presta homenagem a Antônio Pedro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui