A ascensão e a queda do empresário Eike Batista vão virar história de cinema. O longa-metragem, que ainda não tem previsão de lançamento, será baseado no livro “Tudo ou Nada – Eike Batista e a Verdadeira História do Grupo X”, escrito pela jornalista Malu Gaspar. Sob direção de Dida Andrade e Andradina Azevedo, e com produção de Mariza Leão e Tiago Rezende, as filmagens estão previstas para começar na primeira quinzena de setembro. O ator Nelson Freitas, que por anos fez parte do elenco do “Zorra Total” (Globo), vai interpretar Eike.

Carnaval 2022: camarotes começam a ser vendidos

Confiante de que será possível realizar o Carnaval 2022 em fevereiro, a Liesa vai dar início à comercialização de camarotes da Marquês de Sapucaí no dia 1º de agosto. Frisas e arquibancadas serão um pouco depois, provavelmente a partir de outubro. “Queremos disponibilizar a maior forma possível de pagamentos diferentes, principalmente nas arquibancadas, mas a gente também não fez mudanças tão radicas por ser uma receita constante que a Liga tem, e num momento de extrema instabilidade, optamos por mudanças mais singelas”, explica Gabriel David, diretor de Marketing da instituição.

Falando ainda em Carnaval: comentários pelos corredores do Copacabana Palace dão conta de que o tema do próximo baile de Carnaval do hotel será “Renascimento”. Procurada pela coluna, a assessoria do Copa não confirmou a informação. A realização da festa, prevista para o dia 26 de fevereiro, depende de como estará a pandemia de covid-19 até lá.

Dudu Azevedo e Fernanda Mader: separação

O casamento do ator Dudu Azevedo com a médica Fernanda Mader, que é sobrinha de Malu Mader, chegou ao fim. A separação aconteceu em abril, mas a notícia só veio à tona agora. Eles estavam juntos desde 2016 e são pais de Joaquim, de três anos.

Wine inaugura duas lojas em solo carioca

A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, acaba de abrir suas duas primeiras lojas físicas no Rio. Uma fica na Rua Dias Ferreira, nº 228, no Leblon. A outra está na Av. das Américas, nº 1155 B, na Barra. “O Rio é uma das cinco maiores cidades onde temos mais sócios. Estamos muito contentes, especialmente eu, que sou carioca e queria muito encurtar a distância da Wine com nossos sócios locais”, afirma Laura Barros, diretora de marketing da empresa, que possui atualmente mais de 250 mil assinantes no País.

Ruth de Souza vira nome de teatro

Ruth de Souza, uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos, falecida em julho de 2019 aos 98 anos, ganhará uma bela homenagem. A Prefeitura do Rio rebatizará o teatro Parque das Ruínas, no alto de Santa Teresa, com o nome da artista. O Teatro Ruth de Souza será o primeiro gerido pela prefeitura com o nome de uma mulher preta e o segundo em homenagem a uma mulher, depois do Maria Clara Machado, na Gávea.

Paulinho Serra leva show de stand-up para Cidade das Artes

Paulinho Serra vai levar o show “Bora Rir” para o teatro da Cidade das Artes, na Barra, no próximo sábado, 24/7. O espaço vai operar com 40% da capacidade total por conta da pandemia. Esbanjando humor, ele divide com a plateia os percalços da própria trajetória: a infância pobre em Bangu, o sucesso na MTV, o inesquecível personagem Traficante Gay e as reflexões sobre a chegada da terceira filha em plena pandemia. Ao seu lado, dando uma “canja”, estarão jovens expoentes do stand-up. Os ingressos custam R$ 40.

Gilberto Gil e Flora ganham jantar no Mandarim

Na última quarta-feira, 21/7, Gilberto Gil e a mulher, Flora, foram homenageados com jantar no Mandarim, restaurante localizado no Jockey Club Brasileiro. Para a ocasião, os chefs Ana Clara Richard, Leandro Mendes e Thiago Ferrer criaram um menu degustação de cozinha oriental e contemporânea. Na foto acima, Liège Monteiro, Jorge Mautner e Gilberto Gil. Abaixo, Luiz Fernando Coutinho e Carolina Dieckmann.

Fotos: Eike Batista – Reprodução / Marquês de Sapucaí – Reprodução / Fernanda Mader e Dudu Azevedo – Reginaldo Teixeira / Wine – Divulgação / Ruth de Souza – Reprodução / Paulinho Serra – Divulgação / Jantar de Flora e Gilberto Gil – Eny Miranda

Formado em Jornalismo desde 2007, Yuri Antigo é um paulistano que ama e respira o Rio de Janeiro. Já assinou colunas nas revistas Go Where Rio e Go Where Luxo, além de já ter colaborado com a coluna Beira-Mar, da Veja Rio. Em 2008 criou o blog Society Carioca, que anos depois ganhou novo porte e passou a se chamar Society Rio-SP. Atua também como Consultor de Comunicação e Relações Públicas. Recebeu, em 2017, o título de Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui