Yuri Antigo – Imperatriz Leopoldinense será atração especial da feijoada da Rede Windsor

Coluna desta semana também fala sobre o novo amor de Sérgio Cabral; traz detalhes da peça que acaba de estrear no CCBB-Rio; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A feijoada de Carnaval da Rede Windsor, um dos eventos mais aguardados no período de folia, já tem data para acontecer: 10 de fevereiro. Desta vez, será no salão Europas, no térreo do Hotel Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca. Haverá apresentação de ritmistas e passistas da Imperatriz Leopoldinense, campeã do Carnaval carioca em 2023, e também do Bloco Orquestra Voadora, além de roda de samba, DJ e a presença da musa Renata Santos

Durante todo o evento, que acontecerá das 13h às 18h, será oferecido buffet completo de feijoada com variedade de carnes (servidas separadamente), saladas, pratos quentes e sobremesas. Entre os petiscos, haverá o famoso caldinho de feijão, costelinha assada, bolinho de aipim e bolinho de feijoada. No pacote de bebidas estão inclusos água, refrigerante, cerveja e caipirinha. E para os que não consomem produtos de origem animal, será servida uma opção vegana, com feijão com abóbora, pimentões, batata doce roxa, cenoura e cogumelo Portobello, acompanhado de farofa de banana com óleo de coco.

“A feijoada carnavalesca da Rede Windsor Hoteis já é tradição da folia na cidade do Rio. Recebemos não apenas os hóspedes e turistas, mas também muitas famílias cariocas que sempre prestigiam o nosso evento. A expectativa é muito grande para mais uma edição e esperamos poder contar com todos. O objetivo é mesclar a folia de rua com o famoso Carnaval da Sapucaí em único ambiente, além de conciliar dois importantes ícones cariocas: samba e feijoada”, destaca Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

As crianças terão à disposição durante a feijoada o espaço Kid’s Club com piscina de bolinhas, cabana com túnel, brinquedos e mesinhas para colorir. Os menores de 8 anos precisam da companhia de um responsável maior de 18 anos. Já os maiores vão encontrar jogos de videogame e de tabuleiro, sempre acompanhados por monitores especializados.

Advertisement

O convite da feijoada custa R$ 700 por pessoa. Os convidados receberão um abadá, que garantirá a entrada no evento. Cada criança até 5 anos será cortesia, desde que acompanhada de um adulto pagante. Para crianças de 6 a 10 anos, o desconto será de 50% do valor aplicado para o adulto. A partir de 11 anos já pagam o valor integral. Informações e reservas: (21) 96606-8470 (WhatsApp) ou eventos.ccehw@windsorhoteis.com.br.

Sérgio Cabral engata namoro com cabeleireira visagista

Sergio Cabral Yuri Antigo - Imperatriz Leopoldinense será atração especial da feijoada da Rede Windsor

Sérgio Cabral não perde tempo! Depois de um rápido romance com a produtora Carul Passos, o ex-governador já fez a fila andar e engatou namoro, no fim de 2023, com Lilian Damiani. Eles foram apresentados por amigos em comum e passaram Natal e Réveillon juntinhos. Lilian é profissional da área de beleza: ela atua como cabeleireira visagista, nano pigmentadora e colorista.

Rei na telinha do Viva toda semana? Entenda…

Roberto Carlos Yuri Antigo - Imperatriz Leopoldinense será atração especial da feijoada da Rede Windsor

Exibido desde 1974 na Globo, sempre na época do Natal, o Canal Viva irá reprisar os especiais de Roberto Carlos. A atração irá estrear no dia 3 de fevereiro, sempre aos sábados. O horário ainda não foi divulgado. Entre as edições já selecionadas estão as de 1980, 1984, 1988 e 1989. Neste ano, o Rei celebra 50 anos do seu especial na Globo.

Estrelas conferem exposição “Blow Up: Um sopro de diversão”

A exposição “Blow Up: Um sopro de diversão”, no Centro de Eventos do Village Mall, na Barra, recebeu estrelas na última quinta-feira, 11/1, para uma noite divertida com DJ e brincadeiras. Entre as presentes estavam as atrizes Débora Nascimento, Sheron Menezzes e Juliana Alves e seus filhos. Com cerca de 500 obras infláveis, o espaço conta com castelo pula-pula, piscina com mais de 180 mil bolinhas e balões de formatos diversos que criam mundos surpreendentes. Os visitantes podem tocar, sentir e se misturar às obras, tornando-se parte integrante da expressão artística. A exposição fica aberta de quarta a sexta, das 11h às 19h, e sábado e domingo, das 10h às 19h, até 3 de março. Confira as fotos!

“A Inquilina” estreia no CCBB-Rio

Luisa Thire e Carolyna Aguiar Yuri Antigo - Imperatriz Leopoldinense será atração especial da feijoada da Rede Windsor

Depois de uma temporada de sucesso em São Paulo, a peça “A Inquilina”, estrelada por Luisa Thiré e Carolyna Aguiar, desembarcou no CCBB-Rio, na região central, na última quinta-feira, 11/1. As apresentações vão acontecer até 4 de fevereiro às quintas (19h), sextas (19h), sábados (19h) e domingos (18h). Com texto de Jen Silverman e tradução de Diego Teza, o espetáculo conta a história de Sharon, típica dona de casa da zona rural norte-americana (conservadora, solitária e sem perspectivas), que aluga um quarto de sua casa para Robyn, uma novaiorquina cosmopolita, lésbica e vegana, à procura de sossego para recomeçar sua vida. O encontro entre as duas, e as revelações sobre o passado de Robyn, reviram a vida de ambas ao avesso.

Micheline Thome e irmã festejam aniversário no Monte Líbano

Micheline Thomé e sua irmã gêmea, Reine, comemoraram aniversário, terça-feira (9/1), com um almoço no Clube Monte Líbano, na Lagoa. Cerca de 100 pessoas estavam presentes e se divertiram à beça ao som da banda Mary Jam. No convite, as irmãs pediram que os convidados fossem com roupas nas cores branco ou azul. José Olímpio fez os cliques!

“Minha Irmã e Eu” chega a 1 milhão de espectadores 

Susana Garcia Ingrid Guimaraes e Tata Werneck Yuri Antigo - Imperatriz Leopoldinense será atração especial da feijoada da Rede Windsor

A comédia “Minha Irmã e Eu”, dirigida por Susana Garcia e protagonizada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, acaba de superar a marca de 1 milhão de espectadores nos cinemas e se torna o filme nacional com maior público pós-pandemia. Os dados são da Comscore. O longa, coproduzido pela Globo Filmes, ultrapassou “Turma da Mônica: Lições” (2021), que levou mais de 819 mil pessoas para as telonas. Na trama, as irmãs Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck) deixam de lado as diferenças e se unem para procurar a mãe que sumiu, numa viagem que pode mudar suas vidas. “O filme é muito engraçado, emociona e causa identificação. Sabemos que tem sido difícil o público voltar para as salas de cinema, mas ele volta, existe esse público que conseguimos tirar de casa”, afirma Susana Garcia.

“Amadureça”: Fred Camacho apresenta nova composição

Fred Camacho Yuri Antigo - Imperatriz Leopoldinense será atração especial da feijoada da Rede Windsor

Inspirado nos relacionamentos e nas reações mais humanas ao amor, o compositor e músico Fred Camacho anuncia sua mais nova composição: “Amadureça”, em parceria com Daniel Rozadas. Com mensagens que valorizam a tomada de decisão por quem se cansou de se dedicar em vão a um relacionamento, a canção promete ser um novo hino do sambista, que se destaca entre os grandes nomes da sua geração. A produção musical é de Rildo Hora. Ouça aqui.

Fotos: Ritmistas da Imperatriz Leopoldinense – Reprodução / Sérgio Cabral – Reprodução / Roberto Carlos – Reprodução / Estrelas conferem exposição “Blow Up” – Roberto Filho / Luisa Thiré e Carolyna Aguiar – Pino Gomes/Divulgação / Aniversário de Micheline Thomé e sua irmã Reine – José Olímpio / Susana Garcia, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck – Ellen Soares/Divulgação / Fred Camacho – Divulgação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Imperatriz Leopoldinense será atração especial da feijoada da Rede Windsor
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - Imperatriz Leopoldinense será atração especial da feijoada da Rede Windsor
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui