Yuri Antigo – Laura, Arthur e cia.: confira os nomes que estão em alta entre os bebês do Rio

Coluna aborda também o retorno de Sabrina Sato ao posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel; fala sobre a comemoração de dois anos do Fairmont Rio; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um levantamento feito pela maternidade Perinatal/Rede D’Or, que tem unidades em Laranjeiras e na Barra da Tijuca, revela quais são os nomes mais usados pelos bebês do Rio no primeiro semestre de 2021. Laura, terceiro lugar no mesmo período do ano passado, subiu para primeira colocação e é medalha de ouro entre as carioquinhas. Na sequência, Helena e Alice compõem o segundo e o terceiro lugar. Depois estão Manuela e Beatriz.

Entre os meninos, Arthur volta ao pódio, depois de ficar na quinta posição no primeiro semestre de 2020. Bernardo, Gabriel, Lucas e Pedro estão logo em seguida, respectivamente. Além disso, nomes como Theo, Maitê, Liz e Gael cresceram consideravelmente nos últimos meses.

Sabrina Sato volta a ser rainha de bateria da Vila Isabel

Sabrina Sato 1 Yuri Antigo – Laura, Arthur e cia.: confira os nomes que estão em alta entre os bebês do Rio

Sabrina Sato está de volta ao Carnaval carioca! A apresentadora da Record assume novamente o posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, que já foi seu de 2011 a 2019. “Meu retorno à frente da Swingueira de Noel não poderia ser mais especial: vai ser um momento de celebração à vida, uma oportunidade para espalhar alegria. Lembro da emoção da primeira vez que desfilei há 10 anos atrás e todas as vezes que desfilei à frente dessa bateria contagiante. Volto também no ano em que a escola vai homenagear o grande Martinho da Vila, que sempre me deu muito apoio e eu admiro demais”, comenta. Além do Rio, Sabrina também é rainha da Gaviões da Fiel, escola de samba paulistana.

Eduardo Moscovis ainda não tem previsão de alta

Eduardo Moscovis Yuri Antigo – Laura, Arthur e cia.: confira os nomes que estão em alta entre os bebês do Rio

Internado por complicações da covid-19, Eduardo Moscovis apresenta quadro de saúde estável, mas ainda não tem previsão de alta. O ator, de 53 anos, está no Copa Star, na Zona Sul do Rio. O hospital é o mesmo onde estiveram Paulo Gustavo e Luciano Szafir.

Advertisement

Fairmont Rio celebra dois anos com show de artistas “da casa”

Show no Fairmont Rio Yuri Antigo – Laura, Arthur e cia.: confira os nomes que estão em alta entre os bebês do Rio

O Fairmont Rio, na Praia de Copacabana, celebrou dois anos de atividades, quinta-feira, 5/8, unindo música e solidariedade. Camilla Marotti, Thais Macedo e Tibí, artistas que já se apresentam individualmente na programação do Spirit Copa Bar (bar ao redor da piscina do hotel), subiram juntos ao palco para um show especial. Ao mesmo tempo, um coração vermelho iluminava a fachada do icônico prédio no Posto 6, homenageando os profissionais da saúde e todos que sofreram perdas durante a pandemia de covid-19.

Murilo Rosa está de trabalho novo! Saiba qual é…

Murilo Rosa Yuri Antigo – Laura, Arthur e cia.: confira os nomes que estão em alta entre os bebês do Rio

Murilo Rosa está deixando a TV Globo após 22 anos de emissora. O ator fez um longo texto de despedida nas redes sociais e revelou que irá apresentar a versão brasileira do reality show “The Bridge” (sucesso na Inglaterra), na HBO Max, serviço de streaming do canal HBO. Entre os trabalhos marcantes de Murilo na Vênus Platinada estão o padre Miguel de “Desejo Probido”, o Corte Real de “A Casa das Sete Mulheres”, e o peão Dinho de “América”.

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel lançam coleção de roupas

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel Yuri Antigo – Laura, Arthur e cia.: confira os nomes que estão em alta entre os bebês do Rio

Amigas desde a infância, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel estão lançando a coleção “BFF” com a C&A. Com duas linhas distintas, cada uma representa o estilo da dupla. O mix de produtos traz vestidos, calças, camisetas, croppeds, camisas e muito mais. A cartela de cores transita entre tons pastel, cores frias e os tecidos variam entre malha fina com textura acetinada, linho, tule, tricô, denim, crepe de viscose e outros. A coleção estará em pré-venda no e-commerce a partir do dia 19 de agosto, e nas lojas físicas a partir do dia 24.

ArtRio 2021: ingressos já estão à venda

ArtRio Yuri Antigo – Laura, Arthur e cia.: confira os nomes que estão em alta entre os bebês do Rio

A ArtRio já abriu a venda de ingressos para a edição de 2021, que vai acontecer entre os dias 8 e 12 de setembro. O evento será, mais uma vez, no pavilhão principal da Marina da Glória, e terá também uma extensa programação online. Os bilhetes custam R$ 100 – com possibilidade de meia-entrada – e são vendidos com data e horário marcados. Não haverá bilheteria no local. Quase 60 galerias já estão confirmadas.

Fotos: Bebê – Reprodução/Pexels / Sabrina Sato – Reprodução / Eduardo Moscovis – Instagram / Show no Fairmont Rio – Alessandro Mendes / Murilo Rosa – Reprodução / Bruna Marquezine e Sasha Meneghel – Divulgação / ArtRio – Bruno Ryfer

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Laura, Arthur e cia.: confira os nomes que estão em alta entre os bebês do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui