Yuri Antigo – Mangueira e Cordão do Bola Preta vão animar feijoada de pré-Carnaval do Windsor Barra

Coluna desta semana também fala sobre o noivado de Ronaldo Nazário e Celina Locks; o baile de Carnaval que Narcisa Tamborindeguy fará no próximo mês; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Integrantes da Mangueira

O Hotel Windsor Barra marcou para o dia 21 de janeiro a primeira edição de 2023 de sua tradicional (e bastante aguardada) feijoada de Carnaval. O evento pré-folia será das 13h às 18h e terá muito samba com integrantes da Estação Primeira de Mangueira e do Cordão do Bola Preta, além de DJ.

A parte gastronômica contará com buffet completo de feijoada com variedade de carnes servidas separadamente, além de saladas, pratos quentes e sobremesas, tudo preparado pelos experientes chefs da Rede Windsor de Hotéis. Entre os petiscos, o famoso caldinho de feijão, costelinha assada, bolinhos de aipim e de feijoada. Haverá também opções veganas.

O hotel também está preparando para os baixinhos um espaço Kids Club, com piscina de bolinhas, cabana com túnel, brinquedos e mesinhas para colorir. Já as crianças um pouco maiores poderão se divertir com jogos de videogame, dados e de tabuleiro.

O convite custa R$ 490 por pessoa (inclui bebidas e abadá). Informações e reservas: (21) 96606-8470. A outra edição da Feijoada do Windsor Barra será no dia 18 de fevereiro (Sábado de Carnaval). O hotel fica na Av. Lúcio Costa, nº 2630.

Advertisement

Galeria Provisória: primeiro aniversário é neste sábado!

Anderson Thives Yuri Antigo - Mangueira e Cordão do Bola Preta vão animar feijoada de pré-Carnaval do Windsor Barra

O artista plástico Anderson Thives vai comemorar neste sábado, 14/1, o primeiro ano de sua Galeria Provisória, em Ipanema. O evento começa às 16h. Desde então, já passaram mais de 30 mil pessoas pelo endereço. “Ao longo destes doze meses nos firmamos como um para-raio de novos talentos. Somos um espaço democrático, acima de tudo, e podemos afirmar que conquistamos um público cativo. Isso é só o começo… Pretendemos expandir nossas divisas”, conta o rapaz.

Ronaldo e Celina anunciam noivado

Celina e Ronaldo Yuri Antigo - Mangueira e Cordão do Bola Preta vão animar feijoada de pré-Carnaval do Windsor Barra

Ronaldo Nazário e Celina Locks anunciaram, via redes sociais, que estão noivos. Juntos desde 2015, o casal postou abraçadinho exibindo a aliança de noivado. “SIM, aceito! Te amo para sempre”, escreveu a empresária ao compartilhar os cliques. O pedido aconteceu durante uma viagem para a República Dominicana, onde o casal está curtindo dias de descanso com a família e amigos.

Vem aí o Baile da Narcisa!

Narcisa Tamborindeguy Yuri Antigo - Mangueira e Cordão do Bola Preta vão animar feijoada de pré-Carnaval do Windsor Barra

A mente criativa de Narcisa Tamborindeguy não para! A socialite, jornalista e advogada terá um baile de Carnaval para chamar de seu. A festa vai acontecer no Fairmont Rio, em Copacabana, no dia 4 de fevereiro. Os convites começam a ser vendidos nos próximos dias na recepção do hotel. Ai, que loucura! Ai, que baile!

Tarde animada no restaurante Amalfitana

Micheline com Katia Spolavori Renata Fraga Thyna Mendes Sueli Bedran e Vera Bangel Yuri Antigo - Mangueira e Cordão do Bola Preta vão animar feijoada de pré-Carnaval do Windsor Barra

Querida por todos, Micheline Thomé abriu a temporada 2023 de almoços de aniversário, terça-feira (10/1), no restaurante Almalfitana, no Village Mall, na Barra. Na hora do “Parabéns pra você”, o maridão Cesar Thomé fez um discurso, ou melhor, uma declaração de amor que levou Micheline às lágrimas. O DJ Lipy comandou o som, tocando hits dos anos 70, 90 e 90. Bombou! Na foto acima, Micheline cerdada por Kátia Spolavori, Renata Fraga, Thyna Mendes, Sueli Bedran e Vera Bangel. Abaixo, Jaqueline Barreto e Magda Cotrofe.

Jaqueline Barreto e Magda Cotrofe Yuri Antigo - Mangueira e Cordão do Bola Preta vão animar feijoada de pré-Carnaval do Windsor Barra

Quando o segundo Sol chegar…

Ana Carolina Yuri Antigo - Mangueira e Cordão do Bola Preta vão animar feijoada de pré-Carnaval do Windsor Barra

Ana Carolina sobe ao palco do Vivo Rio, no Flamengo, dia 3 de março, para uma apresentação inteiramente dedicada ao repertório de Cássia Eller. Dirigido por Jorge Farjalla, o show “Ana canta Cássia – Estranho seria se eu não me apaixonasse por você” promete uma viagem no tempo, fazendo uma conexão direta com a jovem garota mineira, que aos 16 anos ouviu Cássia pela primeira vez, apaixonou-se e nunca mais deixou de ser fã da artista falecida em 2001. Os ingressos custam a partir de R$ 90 (meia) e estão à venda no Sympla.

Fotos: Integrantes da Mangueira – Ariel Guevara/Divulgação / Anderson Thives – Reginaldo Teixeira / Celina Locks e Ronaldo – Instagram / Narcisa Tamborindeguy – Reprodução / Aniversário de Micheline Thomé – Vera Donato / Ana Carolina – Reprodução

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Mangueira e Cordão do Bola Preta vão animar feijoada de pré-Carnaval do Windsor Barra
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - Mangueira e Cordão do Bola Preta vão animar feijoada de pré-Carnaval do Windsor Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui