Yuri Antigo – Marcos Caruso e Eliane Giardini voltam ao Rio com “Intimidade Indecente”

Coluna desta semana também mostra como foi a abertura do Morar Mais Rio 2022; fala sobre a feijoada que a Portela fará no Jockey Club Brasileiro; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A peça “Intimidade Indecente”, estrelada por Marcos Caruso e Eliane Giardini, volta aos palcos cariocas no dia 03 de setembro para curta temporada no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea. Na contramão das comédias românticas mais tradicionais, a história começa com a separação de um casal por volta dos 60 anos de idade, cuja relação está desgastada pela mesmice da rotina. Acontece que, como num efeito bumerangue, a vida insiste em devolver um ao outro.

O texto é da dramaturga paulistana Leilah Assumpção. Guilherme Leme Garcia assina a direção. As apresentações vão somente até o dia 25 de setembro, aos sábados, às 20h, com ingressos a partir de R$ 40 (meia). Vendas via Sympla.

Morar Mais Rio 2022: abertura reúne turma bacanérrima!

A edição 2022 do Morar Mais Rio, em um casarão de São Conrado, começou! As anfitriãs Lígia e Sabrina Schuback receberam convidados na quinta-feira, 25/08, para o coquetel de abertura. Uma turma bacanérrima estava lá, conferindo de pertinho os 57 ambientes da mostra, assinados por 73 profissionais. O mote deste ano é a neuroarquitetura, que nos últimos tempos tomou conta de blogs e revistas especializadas, e ainda foi destaque na Feira de Milão. Bem-estar físico e mental nunca estiveram tão em alta como agora. Miguel Sá fez as fotos:

Feijoada da Portela no Jockey Club Brasileiro: imperdível!

Portela Yuri Antigo - Marcos Caruso e Eliane Giardini voltam ao Rio com "Intimidade Indecente"

Dando início às comemorações do seu centenário, a Portela vai realizar uma feijoada para mil pessoas, dia 17 de setembro, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea. É o reencontro da azul e branco de Madureira com a Zona Sul carioca. O evento vai acontecer das 14h às 20h, com a presença da Velha Guarda e componentes da bateria. Ingressos aqui.

Advertisement

Bazar RIOinclui Fashion chegando…

Palacio da Cidade Yuri Antigo - Marcos Caruso e Eliane Giardini voltam ao Rio com "Intimidade Indecente"

Palácio da Cidade, em Botafogo, será palco, na próxima terça-feira, 30/08, do bazar beneficente RIOinclui Fashion, promovido pela RIOinclui, que atende crianças e adolescentes com deficiência e em situação de vulnerabilidade. O evento contará com mais de 1.000 peças de marcas do vestuário feminino, infantil e acessórios, que estarão disponíveis com preços a partir de R$ 20. Além de moda, haverá degustações da chef Manu Mello e música ao vivo. A primeira-dama da cidade e presidente de honra do RIOinclui, Cristine Paes, estará por lá. A organização está nas mãos de Nina Kauffmann.

André Marinho e os bastidores da campanha de Bolsonaro

Andre Marinho Yuri Antigo - Marcos Caruso e Eliane Giardini voltam ao Rio com "Intimidade Indecente"

André Marinho promete mostrar bastidores inéditos da campanha de Jair Bolsonaro ao Planalto em 2018 e um lado ainda não revelado do presidente em seu primeiro livro, “O Brasil (não) é uma piada”, que sai pela Editora Intrínseca. “Vi e vivi um roteiro surreal nos últimos anos, e aprendi que, na política e no humor, é melhor nunca duvidar do impossível, pois às vezes ele é o mais provável de acontecer”, conta o jovem comunicador. “Nem o Leo Dias imagina o que está por vir”, acrescenta. A pré-venda da publicação já começou na Amazon. O lançamento oficial será no dia 15 de setembro.

Simoninha e Pretinho da Serrinha juntos no Emiliano Rio

Simoninha e Pretinho da Serrinha Yuri Antigo - Marcos Caruso e Eliane Giardini voltam ao Rio com "Intimidade Indecente"

Simoninha Pretinho da Serrinha vão se encontrar na noite deste sábado, 27/08, para um show intimista, na Sala Charles, em celebração pelo sexto aniversário do Hotel Emiliano Rio, na Praia de Copacabana. Em comum, os dois artistas carregam a música no sangue desde que nasceram. Começa às 20h.

E teve festão de Christiano Bandeira de Mello…

O empresário Christiano Bandeira de Mello comemorou aniversário, dias atrás, no Country Club, em Ipanema. A festa proporcionou muitos encontros para aqueles que não se viam desde antes da pandemia. O cerimonial ficou nas mãos de Ticiana Szapiro. Tudo realmente belíssimo! Paulo de Deus fez as fotos:

Fotos: Eliane Giardini e Marcos Caruso – Eduardo Chamon/Divulgação / Abertura do Morar Mais – Miguel Sá / Portela – Reprodução / Palácio da Cidade – Reprodução / André Marinho – Divulgação / Simoninha e Pretinho da Serrinha – Divulgação / Aniversário de Christiano Bandeira de Mello – Paulo de Deus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Marcos Caruso e Eliane Giardini voltam ao Rio com "Intimidade Indecente"
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - Marcos Caruso e Eliane Giardini voltam ao Rio com "Intimidade Indecente"
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui